x
Fórum do Corinthians

Tem que comprar o Ramires agora

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gilberto

Gilberto 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2019 às 11:29
Por Gilberto Ananindeua (@pako0000)

Para quem não sabe a porcada já amarrou uma espécie de pré contrato com o Ramires da mesma forma que fez com Zé Rafael.

Emprestou um jovem jogador em troca da preferência de compra do jogador.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.119 posts

@nando.moura em 20/01/2019 às 11:32

Se a porcada já tem a preferência de compra, pq que o Corinthians Ainda fica facilitando negócios com o Bahia
Foto do perfil de Anderson Oliveira

Ranking: 5.649º

Anderson 542 posts

@anderson.oliveira13 em 20/01/2019 às 11:35

Não acho bom fazer loucuras financeiras por Ramires, se ele quiser vir para o maior sem leilão ok, caso contrário, boa sorte! O Corinthians é maior que todos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 20/01/2019 às 14:55

Corinthians é a mãe do futebol brasileiro.

Foto do perfil de Munir Haddad

Ranking: 265º

Munir 9.612 posts

@haddad em 20/01/2019 às 13:41

Enfia o Giovanni Augusto como parte de pagamento, parcela em 3 vezes e traz esse menino.. Nem que seja 50% do passe.

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 610º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 20/01/2019 às 13:38

Fonte?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 20/01/2019 às 13:14

Complicou

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Dos Santos Souza

Ranking: 7.079º

Rodrigo 383 posts

@rodrigo.dos.santos.s em 20/01/2019 às 12:45

Se fizeram isso aí é sacanagem do Bahia em não informar o Corinthians.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 20/01/2019 às 12:14

Eu vejo outras posições como prioridade!

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 23º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 20/01/2019 às 12:08

Temos que conseguir ou retomar esta preferencia na negociação com a ida do Douglas por empréstimo.

Acho estranho o Douglas preferir o bahia ao invés do Grêmio que disputa Libertadores

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 607º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 20/01/2019 às 12:05

Será que é tudo isso. Ele não è camisa 8? Um segundo volante? Me parece que essa é uma posição que já temos vários jogadores com potencial.