Deixe seu comentário
Melhor resposta
@diohrok em 17/09/2020 às 14:00
Luan onde eu queria ver, com certeza ele irá render muito mais.
Publicidade
Últimas respostas
@nicolau.dos.santos.1 em 17/09/2020 às 20:35
No jogo de ontem, os pontas (Everaldo e Otero) voltavam muito pra marcar. Otero inclusive não deu conta no segundo tempo, por isso foi para o centro com a entrada de Ramiro. Não imagino Luan fazendo esse vão e volta...
@fielpetrolina em 17/09/2020 às 18:41
Eu gostei dessa escalação, tomara que dê certo.
@sr.fulano em 17/09/2020 às 17:57
Realmente o time era claramente um 4-2-4.
Alternar para o 4-3-3 durante o jogo é normal em todo esquema por circustancias de jogo se tem uma variação tática. Mas a base foi sempre o 4-2-4.
SOBRE ESSE TIME:
Eu até gostei, mas tiraria o Cantillo.
Não vi sentido do Cantillo nesse time seu.
Cantillo não marca ninguém, o forte dele é o lançamento longo.
Com o Otero e o Luan não terá essa velocidade como pontas para serem lançados, então que sentido tem?
Nesse caso aí, usaria o Vital ou Araos, eles têm mobilidade, melhoraria na transição e se aproximariam do Luan e Otero.
Acho que teria mais nexo.
Mas são pontos de vista.
@fernando.alves.de.s2 em 17/09/2020 às 16:39
Eu mudaria o posicionamento.
Joga no 442 mesmo. Jô e Luan na frente. E os laterais chegam no fundo.
Publicidade
@lucas.r.silva em 17/09/2020 às 16:35
Estou apostando nesse time mesmo.
@fredcastro3 em 17/09/2020 às 16:03
Rabisquei aqui em um papel na minha mesa, exatamente esse mesmo time, e pelo que vimos ontem, acho que assim que Luan e Jô estiver pra jogo, vai ser esse o time.
@felipe.silva218 em 17/09/2020 às 15:42
Caberia trazer um cazares que é mas articulador não temos um 10 precisamos de um zagueiro experiente nossa defesa tá muito vazada precisa ajustar pra t equilibrio
Esse mesmo time, mas na formação 4-14-1 seria interessante!