Deixe seu comentário
Últimas respostas
@douglas.massami em 14/11/2020 às 00:03
Último ponta que deu certo, depois que ele saiu só apareceu desgraça.
E o Fagner com certeza votaria sim nisso aí, depois que o Romero saiu ele nunca mais conseguiu fazer grandes partidas.
@yassuo.lauro.uemura em 13/11/2020 às 23:02
Se for de graça sim. Se tiver que pagar 2 a 4 milhões de dólares aí...
@alan.gomes18 em 13/11/2020 às 13:33
Com certeza!
Siiiimmmm
@lucas.teixeira26 em 13/11/2020 às 13:26
Chega de jogador ruim no Timão... Se for pra contratar esses caras melhor dar chances para a base
Coloca um nem f...sendo nas opções por favor rs