Em quem acreditar?
Disseram estar a um passo do Corinthians, e agora postam que está fechado com o foguinho do rio, complicado
165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Disseram estar a um passo do Corinthians, e agora postam que está fechado com o foguinho do rio, complicado
165 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
É dinheiro. Um tem como pagar e o outro não. O que me deixa putoo não é o cara escolher o Botafogo. O que me irrita é como você vai entrar numa disputa sem querer o pagar a multa do cara? Parece aqueles caras que estão falidos e pensam que ainda tem alguma importância pelo nome que carrega.
Publicidade
Era o sonho do Luxemburgo.
E nenhum clube deu essa carta branca.
Aí já era, daqui a pouco anunciam o Carille. Pqp