Expulsão do Guerreiro
Só acho que a expulsão do Guerreiro foi uma injustiça. Ele estava apenas encarando o jogador do Grêmio quando foi empurrado. Corinthians tem que tomar providencias contra esse arbitro
1.556 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



