Deixe seu comentário
Melhores respostas
@raphael.traves1 em 30/07/2022 às 21:10
VP deu a letra, time entrou de salto alto
@lucas.dantas19 em 30/07/2022 às 21:09
Simples, Soberba
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.aureliano.do1 em 01/08/2022 às 12:38
Contextos diferentes.
@cesinha77 em 01/08/2022 às 12:32
Salto alto.
@piculogregorio em 01/08/2022 às 12:17
Por este motivo que acredito que iremos passar por eles...aquele jogo foi muito abaixo do elenco do Timão...
@mauricio.farias.fon1 em 30/07/2022 às 21:14
Só joga contra nós essa m****
Publicidade
@gaviaofieltorcedor em 30/07/2022 às 21:13
Faz parte do futebol, em 2012 Corinthians jogou seu último jogo aqui com time reserva do São Paulo, tomou um sapecada de 3x0...e no fim ganhamos do Chelsea, campeão da Champions que ganhou do melhor time da história do Barcelona.
@masabino em 30/07/2022 às 21:12
Foi tipo always
@jose.vinicios1 em 30/07/2022 às 21:10
Os reservas do Flamengo tão humilhando o time que deu um vareio no nosso titular e jogamos com os titular do Flamengo terça, meu Deus do ceu