x
Fórum do Corinthians

Atlético goianiense sendo surrado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de CIRO LOBO

Ciro 75 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2022 às 21:08
Por CIRO LOBO (@ciro.lobo2)

30 minutos de jogo e estão perdendo de 3 a 0, de um time reserva. COMO PERDEMOS pra esses caras?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 30/07/2022 às 21:10

VP deu a letra, time entrou de salto alto

Foto do perfil de Lucas Dantas

Lucas 105 posts

@lucas.dantas19 em 30/07/2022 às 21:09

Simples, Soberba

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Daniel Aureliano Dos Santos

Ranking: 6.555º

Daniel 432 posts

@daniel.aureliano.do1 em 01/08/2022 às 12:38

Contextos diferentes.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

@cesinha77 em 01/08/2022 às 12:32

Salto alto.

Foto do perfil de Waldir Antonio Piculo Gregorio

Ranking: 4.473º

Waldir 747 posts

@piculogregorio em 01/08/2022 às 12:17

Por este motivo que acredito que iremos passar por eles...aquele jogo foi muito abaixo do elenco do Timão...

Foto do perfil de Mauricio Farias Fonseca

Ranking: 2.234º

Mauricio 1.703 posts

@mauricio.farias.fon1 em 30/07/2022 às 21:14

Só joga contra nós essa m****

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Sppc

Ranking: 1.654º

Ronaldo 2.255 posts

@gaviaofieltorcedor em 30/07/2022 às 21:13

Faz parte do futebol, em 2012 Corinthians jogou seu último jogo aqui com time reserva do São Paulo, tomou um sapecada de 3x0...e no fim ganhamos do Chelsea, campeão da Champions que ganhou do melhor time da história do Barcelona.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 1.008º

Marco 3.578 posts

@masabino em 30/07/2022 às 21:12

Foi tipo always

Foto do perfil de José Vinicios

Ranking: 2.775º

José 1.336 posts

@jose.vinicios1 em 30/07/2022 às 21:10

Os reservas do Flamengo tão humilhando o time que deu um vareio no nosso titular e jogamos com os titular do Flamengo terça, meu Deus do ceu