Olha que ótima notícia!
Data ao certo não souberam, segundo ele.
Fora Arana, tocantis, Pedro Henrique..
2.809 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.809 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa molecada ai tem entre 17 e 20 anos, então esperar mais uma ou duas temporadas e ir encaixando devagar os jogadores vai dar tudo certo.
Mas a má notícia já veio pelo Tite, que falou que precisa ter cautela, pq alguns desses jogadores não pertencem ao Corinthians.
E isso me deixa @*#$ da vida...
Como colocam um jogador para jogar a Copa São Paulo pelo Corinthians se o jogador não é nosso?
Publicidade
EXCELENTE NOTÍCIA... Tem outros que poderiam ser aproveitados mas 4 já está de bom tamanho.
Se isso acontecer, espero que não seja só para fazer número no profissional.
Aí vai faltar o Gustavo Vieira..