Fórum do Corinthians

GUERRERO - O ídolo traidor

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 27º

Beto 24747 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 29/01/2015 às 12:37

Para o bando de loucos, aquele alô!

Ontem vimos um monte de ofensas contra o Guerrero, de ídolo da torcida o cara passou a ser visto como mercenário, traidor e etc..

Engraçado, a FIEL sempre reclama da mídia, mas é facilmente manipulada por ela, de repetente o problema não é só eles, ou estou mentindo?

Palavras do Guerrero no Esgoto Aberto: - Eu nunca disse que não queria jogar no Corinthians, todos sabem o carinho que eu tenho pelo Corinthians, ontem eu vi um monte de coisas que saiu na mídia e TORCEDORES que entraram no meu Instagram me xingando (ontem teve até um tópico aqui onde o torcedor diz que entrou e mandou um recado esculachando o cara). Meu desejo é ficar no Corinthians (resumindo)..

Pessoal, nenhum jogador é maior que o Corinthians, NENHUM.. Que isso fique claro e parem de acreditar em tudo que sai na mídia!

Da forma que foi abordada essa notícia do Guerrero, mostra que a razão fica de lado e a emoção junto com a informação empurrada guela abaixo toma conta, fazendo esquecer o respeito, admiração e etc.. Depois ainda perguntam: - porque todo ídolo saí do Corinthians pela porta dos fundos?

Do mais, se o Guerrero não renovar, será só mais um capítulo da nossa história 'centenária', já perdemos jogadores MUITO mais importantes e hoje estamos aí, bicampeão Mundial, com uma Arena linda, com uma torcida que prefere XINGAR do que TORCER, juro que não consigo entender, e na boa.. Nem quero entender, prefiro lembrar da torcida que foi um dos principais ingredientes que fez eu me apaixonar por esse clube!

Se o Guerrero sair: - Obrigado por representar o manto e VAYA CON DIOS

Creio que essa é a melhor atitude pra torcida tomar caso ele saia, lembrem-se que ele poderia ter ido pra outro time brasileiro, MAS NUNCA QUIS!

Mas enfim, com Guerrero ou sem Guerrero, VAI CORINTHIANS!

E por favor, menos MIMIMI!

1.393 visualizações e 61 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Barros

Thiago 8 posts

@mentyur em 30/01/2015 às 10:15

Já deu agora seja feliz guerrero! Você sempre será o ídolo da porá toda

Publicidade

Foto do perfil de Jorge Graner

Ranking: 514º

Jorge 3859 posts

@jorgegaviao em 30/01/2015 às 09:02

Fio, primeiro você fala que a torcida está sendo manipulada pela mídia e depois você mesmo admite a chance do Guerrero sair. Sejamos realistas: o cara está fazendo de tudo para ir para a Europa. O áudio no vídeo da rádio espanhola é dele, então, até São Tomé acredita. Não há interpretação quando o cara fala que desde o mundial 2012 queria sair e quando diz que quer voltar a Europa, com todas as letras. É óbvio que se o Corinthians der um caminhão de dinheiro para ele o cara vai ficar, tem jogador indo até para a ìndia em troca de um caminhão de dinheiro. Dessa forma, ele mostrou que não merece a idolatria do corintiano, pois vê o nosso clube como uma opção B. Então, como você dise, vaya con Dios!

Foto do perfil de Ronaldo Cataneo

Ranking: 2.617º

Ronaldo 812 posts

@romaria em 30/01/2015 às 08:55

A ocasião faz o preço! E o Guerreiro está aproveitando a ocasião! Nada de anormal!

Foto do perfil de Gaby Fernandes

Ranking: 148º

Gaby 346 posts

@gaby.fernandes em 29/01/2015 às 18:19

Ele poderia ser mais ético. Se não quer renovar (como ele afirmou para imprensa europeia) era só dizer logo. Aí ele pedi uma fortuna já pensando em sair mesmo e a diretoria paga de incompetente (mais uma vez). Faltou transperencia de ambas as partes e para o Paolo faltou caráter! Só acho.
Foto do perfil de Vagner José

Ranking: 1.312º

Vagner 1712 posts

@vagner.eyzon em 29/01/2015 às 18:00

Na boa eu vi a entrevista e ele falou uma parte q/diz q/eles(diretoria fracassada)paga por jogador mais jovem uma fortuna, de quem vocês acham q/ele tá falando? Do pato.então não é de ser traidor.eu acho q/ele tá certo.ñ acredito q/ele saia porq/a nova diretoria q/entrar sabe do valor q/o guerrero representa numa Libertadores.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 102º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 29/01/2015 às 17:53

É muito simples: ele é funcionário do clube, sabe que é o maior ídolo da torcida atualmente, sabe que é o que mais esta jogando bola atualmente, e está pedindo aumento, o que é natural. Pode-se dizer também, para ficar mais claro, que você é funcionário de sua empresa, você está se destacando aos demais, seu trabalho está rendendo mais a empresa do que os outros funcionários, então obviamente você vai querer um aumento, e também vai querer ganhar mais do que o outro que está rendendo menos do que você.

Agora me digam, onde isso é mercenário?

Traidor? Não enxergo assim, ele tem família e precisa trabalhar para suntenta-la, se o Corinthians não pagar o que ele quer, ele vai jogar em outro lugar.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 10º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 29/01/2015 às 17:38

Nunca o achei mercenário e muito menos safado.

Acho que tem que pensar em seu futuro sim, tem 31 anos e a vida na Europa funciona indenpendente se ele já é rico ou não.

Lá tem água, esgoto, segurança, sistema de saúde, etc...

Aqui só fala em Corinthians quebrado, por causa desta mídia nefasta...

Faz jus ao que ganha e quer, apenas acho que tem um pensamento de voltar para Europa e ponto. E esta esperando a proposta chegar.

Juras de amor de jogador de futebol, hoje, não me iludirá jamais.

Agradeço a td que fez se sair ou não.

Foto do perfil de Diego Figueira

Diego 30 posts

@diego.figueira1 em 29/01/2015 às 17:28

Na boa gente vamos ser racionais e coerentes, nenhum de nós se fossemos jogadores de futebol deixaríamos de jogar na Europa para jogar no Brasil,

O campeonato Brasileiro é manipulado pelo STJD, o cara é estrangeiro então dificilmente ele seria torcedor do clube desde criança, veio pra cá se identificou com o clube e com a torcida, joga com raça, joga pra frente, representa o manto,

Deixou bem claro que jamais jogaria num rival do Timão, pra mim o cara representou o manto, o que ele pede pra renovar é um valor bem alto o clube está livre pra pagar ou deixar ele cumprir o contrato,

O cara é disparado o melhor jogador do time, não é culpa dele o Gobbi jogar fora mais de 100 milhões no pato (+ de 10% do valor da Arena Corinthians), hoje o clube não tem dinheiro pra comprar ninguém...

Deixo uma pergunta: Qual jogador do time atual recusaria uma proposta para jogar na Europa nos melhores campeonatos do mundo?

Sou torcedor apaixonado, amo o Corinthians...

Mas tenho os pés no chão!

Vai Corinthians

Foto do perfil de Letícia Neves Luciano

Letícia 1 post

@leticianl em 29/01/2015 às 17:17

Concordo com a maioria. Menos com a parte da fiel ser manipulada pela mídia. Escutei a entrevista dele ontem pra rádio espanhola, e ele foi muito claro 'o Corinthians tem uma boa relação comigo, mas minha intenção ainda é voltar à Europa'.
Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 181º

Paulo 7999 posts

@paulogol em 29/01/2015 às 17:07

Falou tudo irmão. A história continua, e não vai ser um jogador que irá parar essa Nação. Então se não houver acordo, e convenhamos o que ele pede é um absurdo, não será o fim do Corinthians, temos e teremos condições de ter outros ídolos vestindo nossa sagrada camisa.