Ralf denuncia o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pedro #5.800 @ph100 em 30/05/2015 às 13:10

O senhor Ralf age com cautela para que as pessoas não saibam da sua ação e vai se reunir com o sindicato dos jogadores nos próximos dias.Pessoal do próprio sindicato vazou a informação que embora tenha acertado os direitos de imagem dos nove meses ainda tem quatro meses a receber e comprovadamente o jogador do elenco que tinha dez meses de atrasos era o Ralf.

O encontro pode resultar na perda de pontos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O regulamento da edição deste ano foi alterado e permite que o sindicato denuncie atrasos salariais. A punição prevista é da retirada de três pontos por partida disputada com inadimplência. Nos anos anteriores, somente os atletas tinham autonomia para denunciar. Porém, temendo as consequências, todos se calavam.

1.434 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 30/05/2015 às 13:31

O Corinthians não vai perder pontos pois não deve salários e só direito de imagens, isso não tira pontos de nenhum time.

Rafael Mendes De Freitas #4.850 @rafael.r9 em 30/05/2015 às 16:56

Tem que ter certeza para divulgar informações, cadê as provas do que está afirmando?

Últimas respostas

Carlos Ferreira #791 @samarone em 30/05/2015 às 23:26

Notícia errada...pela lei, atrasos de direitos de imagem não cabem punições...assunto encerrado...

Publicidade

Sandra Martins #210 @sandramartins em 30/05/2015 às 23:00

Qual é a fonte? Existem muitas matérias 'plantadas' na imprensa só para desestabilizar o grupo. Precisamos ser cuidadosos e checar essas matérias antes de repercutir para não sermos usados como 'fogo amigo' por essa imprensa que só quer tumultuar. Outro dia vi um vídeo do presidente Roberto de Andrade no terra.com.br dizendo que o Corinthians não deve salários, deve para alguns atletas direito de imagem. Quem tiver paciência esse é o vídeo, com apenas 1m39 publicado em 23 de maio...

Presidente alfineta imprensa e diz: 'nunca atrasei salários' --- http://esportes.terra.com.br/corinthians/videos/presidente-alfineta-imprensa-e-diz-nunca-atrasei-salarios , 7850213.html

Edilson O Capeta #468 @zausccp em 30/05/2015 às 22:29

Os caras ainda acham que o Ralf tá errado.

Tem que ter PLANEJAMENTO. Gastaram até os tubos sem ter dinheiro pra pagar. Tem que se fo.der mesmo.

Jordan Duarte #1.404 @jordan.duarte em 30/05/2015 às 22:05

Pagaram o guerrero para deixar tudo em dia pra ele renovar e não conseguiram, agora os jogadores que estão ameaçados a não renovar vão cobrar enquanto dá tempo, porque depois que saírem do time pode esquecer...

Fernando Oliveira @fernando.oliveira77 em 30/05/2015 às 21:54

Acho a coisa mais phoda é torcedor chamar de mercenário um cara que acionou o Sindicato porque tá 10 meses sem receber. Cara para de hipocrisia e mimimi. O Ralf é são paulino de infância e sempre deu o sangue pelo Timão, foi extremamente profissional e nada mais básico do que receber seus salários em dia. #[email protected]% é o Paulo André que estava pedindo de horas extras aos domingos

Gilson Cirilo Dantas #8.443 @galoseco em 30/05/2015 às 21:28

Meu amigo você está redondamente enganado, o regulamento não prevê nada disso a MP do futebol sequer foi votada e essa nova determinação era um dos itens que consta dela mas, os clubes não aceitaram as contrapartidas do Fair Play financeiro, isso ainda vai demorar se é que algum dia vai acontecer.

Marcos Amorim Leite #722 @marcutcho em 30/05/2015 às 21:20

Se for verdade esse Ralf vai para o inferno quem era ele antes do Corinthians filho da p...

Tiago Pedroso #890 @tiago.pedroso em 30/05/2015 às 20:43

Esses que chamam os caras de mercenarios.. Espero que vocês trabalhem sem receber...

Bruno Matheus F. E Silva #40 @brunomatheeus em 30/05/2015 às 20:22

Matéria do R7?

Gustavo Espíndola #2.781 @gustavo.espindola2 em 30/05/2015 às 18:15

Mas um pseudo ídolo, que não tá jogando nada, dizem que o Corinthians e frio seca com seus ídolos mas o que seria deste ''PERDIGAO'' se não fosse o Corinthians com esse futbol ruim, que só serve para técnicos medrosos como o Tite, não estaria jogando nem na segundona!