Fórum do Corinthians

Ralf denuncia o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 7.912º

Pedro 202 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/05/2015 às 13:10
Por Pedro Henrique (@ph100)

O senhor Ralf age com cautela para que as pessoas não saibam da sua ação e vai se reunir com o sindicato dos jogadores nos próximos dias.Pessoal do próprio sindicato vazou a informação que embora tenha acertado os direitos de imagem dos nove meses ainda tem quatro meses a receber e comprovadamente o jogador do elenco que tinha dez meses de atrasos era o Ralf.

O encontro pode resultar na perda de pontos do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O regulamento da edição deste ano foi alterado e permite que o sindicato denuncie atrasos salariais. A punição prevista é da retirada de três pontos por partida disputada com inadimplência. Nos anos anteriores, somente os atletas tinham autonomia para denunciar. Porém, temendo as consequências, todos se calavam.

1.449 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 142672 posts

@sandra.lima4 em 30/05/2015 às 13:31

O Corinthians não vai perder pontos pois não deve salários e só direito de imagens, isso não tira pontos de nenhum time.

Foto do perfil de Rafael Mendes De Freitas

Ranking: 6.601º

Rafael 280 posts

@rafael.r9 em 30/05/2015 às 16:56

Tem que ter certeza para divulgar informações, cadê as provas do que está afirmando?

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.046º

Carlos 2457 posts

@samarone em 30/05/2015 às 23:26

Notícia errada...pela lei, atrasos de direitos de imagem não cabem punições...assunto encerrado...

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Martins

Ranking: 239º

Sandra 172 posts

@sandramartins em 30/05/2015 às 23:00

Qual é a fonte? Existem muitas matérias 'plantadas' na imprensa só para desestabilizar o grupo. Precisamos ser cuidadosos e checar essas matérias antes de repercutir para não sermos usados como 'fogo amigo' por essa imprensa que só quer tumultuar. Outro dia vi um vídeo do presidente Roberto de Andrade no terra.com.br dizendo que o Corinthians não deve salários, deve para alguns atletas direito de imagem. Quem tiver paciência esse é o vídeo, com apenas 1m39 publicado em 23 de maio...

Presidente alfineta imprensa e diz: 'nunca atrasei salários' --- http://esportes.terra.com.br/corinthians/videos/presidente-alfineta-imprensa-e-diz-nunca-atrasei-salarios, 7850213.html

Foto do perfil de Jordan Duarte

Ranking: 1.847º

Jordan 1472 posts

@jordan.duarte em 30/05/2015 às 22:05

Pagaram o guerrero para deixar tudo em dia pra ele renovar e não conseguiram, agora os jogadores que estão ameaçados a não renovar vão cobrar enquanto dá tempo, porque depois que saírem do time pode esquecer...

Foto do perfil de Fernando Oliveira

Fernando 16 posts

@fernando.oliveira77 em 30/05/2015 às 21:54

Acho a coisa mais phoda é torcedor chamar de mercenário um cara que acionou o Sindicato porque tá 10 meses sem receber. Cara para de hipocrisia e mimimi. O Ralf é são paulino de infância e sempre deu o sangue pelo Timão, foi extremamente profissional e nada mais básico do que receber seus salários em dia. #[email protected]% é o Paulo André que estava pedindo de horas extras aos domingos

Foto do perfil de Gilson Cirilo Dantas

Ranking: 11.395º

Gilson 98 posts

@galoseco em 30/05/2015 às 21:28

Meu amigo você está redondamente enganado, o regulamento não prevê nada disso a MP do futebol sequer foi votada e essa nova determinação era um dos itens que consta dela mas, os clubes não aceitaram as contrapartidas do Fair Play financeiro, isso ainda vai demorar se é que algum dia vai acontecer.

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 651º

Marcos 3632 posts

@marcutcho em 30/05/2015 às 21:20

Se for verdade esse Ralf vai para o inferno quem era ele antes do Corinthians filho da p...

Foto do perfil de Tiago Pedroso

Ranking: 1.265º

Tiago 2058 posts

@tiago.pedroso em 30/05/2015 às 20:43

Esses que chamam os caras de mercenarios.. Espero que vocês trabalhem sem receber...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 57º

Bruno 16637 posts

@brunomatheeus em 30/05/2015 às 20:22

Matéria do R7?

Foto do perfil de Gustavo Espíndola

Ranking: 3.918º

Gustavo 614 posts

@gustavo.espindola2 em 30/05/2015 às 18:15

Mas um pseudo ídolo, que não tá jogando nada, dizem que o Corinthians e frio seca com seus ídolos mas o que seria deste ''PERDIGAO'' se não fosse o Corinthians com esse futbol ruim, que só serve para técnicos medrosos como o Tite, não estaria jogando nem na segundona!

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 1.887º

Nelmario 1441 posts

@nilmario em 30/05/2015 às 17:50

Se for verdade, é ruim hem, pois ai é duro ele continuar, porque como sempre digo coisas e pessoas passam, ma o nosso TIME NÃO. VAI CORINTHIANS!

x