Olha o que o Elias fez!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #3.419 @vinte.e.dois em 11/06/2015 às 20:20




Bom pessoal vocês sabem que ele criou uma página no Facebook.

Então eu mandei a seguinte mensagem a cima, e surpreendentemente ele me respondeu nunca vou esquecer esse dia.

3.851 visualizações e 97 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Greg Natiello #1.844 @greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24

Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!

Daniel Santos Suzarte #125 @danielcorinthiano em 11/06/2015 às 20:26

Legal, para o jogador é só mais uma mensagem, mas pra gente é algo inesquecível,

Últimas respostas

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 16/06/2015 às 09:04

Beleza fera, eu também ando meio puto com esses tipos de jogadores, mais você tem que levar em consideração que apesar de não ser muito técnico ele compesa na força de vontande. É o melhor nunca foi expulso em jogos importantes prejudicando o time. Ou melhor nunca foi expulso. Se para de ficar jogando merda no ventilador (mídia) vai ajudar ainda mais a equipe.

Eu ainda acredito que a responsabilidade de criação é principalmente dos meias, apesar dos volantes poderem ajudar nesse quesito. Ralf é jogador mais regular do time, apesar de eu achar que ele não merece unanimidade no setor, ao meu ver dependendo do jogo poderiamos colocar um jogador com essas qualidades mencionas por você. 'Mais ai já é com o treinador'.

Agora quanto a questionar o cara ser fã de um jogador foi uma bola fora.

Um abraço, e saldações corinthianas...

João #4721 @munhoz em 15/06/2015 às 11:56

" "

Não Wildson, pode ser fã do Ralf poxa não era essa minha intenção, mas eu particularmente não gosto do jogo dele, gosto de voltantes mais técnicos e futebol mais bonito... Sabe cansei de ver volantes no Corinthians que só sabem marcar, tipo Gilberto Costa, Márcio, Wilson Mano, Ralf... Te juro cansei desse tipo de profissional e vejam os grandes times Barcelona, Bayer eles jogam com volantes modernos. Só isso quis expressar. Perdão.

Publicidade

João Munhoz #4.721 @munhoz em 15/06/2015 às 11:56

Não Wildson, pode ser fã do Ralf poxa não era essa minha intenção, mas eu particularmente não gosto do jogo dele, gosto de voltantes mais técnicos e futebol mais bonito... Sabe cansei de ver volantes no Corinthians que só sabem marcar, tipo Gilberto Costa, Márcio, Wilson Mano, Ralf... Te juro cansei desse tipo de profissional e vejam os grandes times Barcelona, Bayer eles jogam com volantes modernos. Só isso quis expressar. Perdão.

Wildson #255 @wildson.gomes.pinto em 12/06/2015 às 15:11

" "

Agora o cara não tem direito de se fã de quem ele quiser... É cada uma.

Fellipe Augusto Issa #1.418 @fellipeissa em 15/06/2015 às 09:57

Kkkkkkkkkkkkkkk... Po, o sport ainda tá bem na tabela.. Se mandasse para o inferno, ele iria ou para o Palmeiras, ou para o Flamengo mesmo, ou até para o vasco, porque sempre estão perto ou dentro da zona vermelha kkkkkkkkkkkk

Greg #1844 @greg.natiello em 12/06/2015 às 18:47

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk pode crê.. Se eu mandasse para o inferno.. Pra onde ele iria? Para o Sport Recife será?

Greg Natiello #1.844 @greg.natiello em 12/06/2015 às 21:47

Kkkkkkkkkkkkkkk tmj

DOUGLAS #2675 @douglas.marini em 12/06/2015 às 21:31

" "

Velho, contei essa pros meus amigos (mesmo eles sendo palmeirenses e santistas) e eles morreram de rir! MITOU CARA! Kkkkkkkkkkkkkkk

Douglas Mdc #2.675 @douglas.marini em 12/06/2015 às 21:31

Velho, contei essa pros meus amigos (mesmo eles sendo palmeirenses e santistas) e eles morreram de rir! MITOU CARA! Kkkkkkkkkkkkkkk

Greg #1844 @greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24

" "

Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!

Gabriel Augusto #6.618 @gabrie7 em 12/06/2015 às 20:01

KKK que mané mais é verdade

Greg #1844 @greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24

" "

Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!

Greg Natiello #1.844 @greg.natiello em 12/06/2015 às 19:26

Nois tmj kkkkkkk

william #8066 @williamplay em 12/06/2015 às 19:18

" "

A melhor do ano pode crê brother.. Kkkkkkkkk risadas eternas.

William Gomes Da Silva #8.066 @williamplay em 12/06/2015 às 19:18

A melhor do ano pode crê brother.. Kkkkkkkkk risadas eternas.

Greg #1844 @greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24

" "

Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!

Ton_f Welington F Fernando #1.828 @welington.f.fernando em 12/06/2015 às 19:11

Hahahaha guerreiro #[email protected]% !

Greg #1844 @greg.natiello em 11/06/2015 às 20:24

" "

Eu fiz a mesma coisa no Facebook do guerrero, mandei ele ir à merrdaaa.. Ele.foi!

Leonardo Pereira Pinto Marques #4.817 @leozzinho em 12/06/2015 às 19:09

Cabacice