Torcida mais fanática do Brasil!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alaan @alaanfilt em 14/07/2015 às 14:45

Olá Nação,

Mais alguém assistiu o Foxsports Rádio está tarde?

Palavras de um babaca tal qual tanto perseguiu o Corinthians..

Enfim dando o braço a torcer e assumir que ' O Corinthians tem a torcida mais fanática do Brasil, indiscutivelmente.'

O que pra nos não é segredo, claro.

Mas é legal ver que a mídia que tanto nos ataca pagando pau pró Corinthians. Kkkkkkkk

791 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 15/07/2015 às 13:40

A torcida mais fanática do Brasil é a dos antis... Esses sim sabem tudo do Corinthians e são cegos em seu ódio... Rsrsrs

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 15/07/2015 às 13:40

A torcida mais fanática do Brasil é a dos antis... Esses sim sabem tudo do Corinthians e são cegos em seu ódio... Rsrsrs

Publicidade

José Pereira #37 @altaneiro em 14/07/2015 às 21:41

Isso é Corinthians!

Alaan @alaanfilt em 14/07/2015 às 21:39

" "

Sem contar que o Mano enfatizou a Final do mundial no Japão. Realmente coisa de loucoo!

Alaan Filt @alaanfilt em 14/07/2015 às 21:39

Sem contar que o Mano enfatizou a Final do mundial no Japão. Realmente coisa de loucoo!

José #37 @altaneiro em 14/07/2015 às 15:35

" "

Ele reconheceu isso e disse que nós corinthianos somos diferentes de todas as outras torcidas, não abandonamos nunca o time, nem quando está perdendo de 4 a 0. O que digasse de passagi é uma grande verdade!

Alaan Filt @alaanfilt em 14/07/2015 às 21:37

Foi o Sormani

Magno #2467 @mazao em 14/07/2015 às 15:44

" "

Quem foi que reconheceu dessa vez a nossa grandeza?

Felipe Brito #3.541 @felipe.brito8 em 14/07/2015 às 21:15

Vídeo? Link?

Diego Dos Santos Pereira #953 @dieegooh em 14/07/2015 às 18:52

Foi o Sormani que falou que nossa torcida é a mais fanática do Brasil

José Pereira #37 @altaneiro em 14/07/2015 às 16:16

Mesmo em apoio também é!

Maria #2 @gracinhado.timao em 14/07/2015 às 15:56

" "

Que é, é acho que se referia ao apoio da torcida ao time, mais em quantidade é impossível.

Carlos Dal Ponte #227 @carlos.dal.ponte em 14/07/2015 às 16:10

é só eles fazerem uma pesquisa se existe alguma torcida com site especializado e um fórum do tamanho desse aqui...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 14/07/2015 às 15:56

Que é, é acho que se referia ao apoio da torcida ao time, mais em quantidade é impossível.

José #37 @altaneiro em 14/07/2015 às 15:45

" "

Ele disse, mas isso é impossível!

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 14/07/2015 às 15:48

Isso ninguém tem dúvida!

Vai Corinthians!

1 a 10 de 17 respostas