x
Fórum do Corinthians

Galvão acabou de falar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de isaias

Ranking: 3.885º

Isaias 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2015 às 14:00
Por isaias guimarães da crz (@mirandinha)

Que Pato o confidenciou que no ano que vem vai para a Europa. Ô Glória

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 15/11/2015 às 14:32

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 16/11/2015 às 10:03

Eu esperando o marreco ser vendido.

Vai Corinthians

Rumo ao hexa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 17/11/2015 às 11:57

Ontem mesmo divulgaram isso aqui.

Foto do perfil de Alexandre Lemos

Ranking: 4.618º

Alexandre 715 posts

@alexandre.lemos3 em 16/11/2015 às 08:43

Que bobagem, todo mundo já sabe disso

Foto do perfil de Dr. Gondaski

Ranking: 476º

Dr. 6.443 posts

@gondaski em 16/11/2015 às 07:48

CALA A BOCA GALVÃO, era confidencial haha

Publicidade

Foto do perfil de Rogerio Savio

Ranking: 139º

Rogerio 13.309 posts

@rsavio em 15/11/2015 às 23:07

Ele falou durante a transmissão da F1.

Foto do perfil de Marildo De Almeida Souza

Ranking: 2.831º

Marildo 1.305 posts

@mrd.timao em 15/11/2015 às 21:47

Que assim seja, até que enfim

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 159º

Gabriel 12.183 posts

@gabriel.martins6 em 15/11/2015 às 20:42

Oremos

Foto do perfil de Paulo De Tarso Gregorio Pereira

Ranking: 2.702º

Paulo 1.378 posts

@paulodetarso em 15/11/2015 às 20:08

Vai com Deus!