Jadson...Surra? Que Surra?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #5.238 @sccp1001 em 27/01/2016 às 17:41

Recentemente vi alguns tópicos criados e notícias sobre Jadson e as surras que o time dele levou de times como o XV de piracicaba, e ví muita gente falando coisas como 'chupa', 'se f...', 'nisso que da ir pelo dinheiro'e várias outras coisa do tipo, mais para esses torcedores que acham que ele ligou para essas goleadas, estão muito errados, ele foi pelo dinheiro, não pensem que ele foi para ser o maior camisa 10 do time da China e fazer história, mesmo que ele tenha falado algo do tipo não é verdade, ele foi pensando no futuro da família dele e no bolso dele, então ele não está nem aí para esses resultados se bobear ele nem percebeu que estava em campo.HOJE O DINHEIRO MANDA NO FUTEBOL!

2.038 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Paiva #1.342 @marcelopaiva em 27/01/2016 às 19:04

Surra é acordar de madrugada pra trabalhar e ganhar uma merreca!

Últimas respostas

J. Miguel Ortega #433 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 22:50

Eu só não entendo porque ao invés de levar o Jadson não levaram o time do XV todo.

Publicidade

Nacib Abu #360 @nacibabu em 28/01/2016 às 22:49

Jadson...? Passou, foi acabou! Chega de mimimi fez um contrato espetacular no final de carreira e fim...

...VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA!

.

.

... AQUI é CORINTHIANS!

Rafael Sccp #5.238 @sccp1001 em 28/01/2016 às 17:58

Mais no caso do jadasons talvez iria pos tá no fi de carreira

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 15:05

Ele tá é afastando o calor com um leque imenso só de 100 dólares.

Heheheh

Somos Corinthians #1.672 @jronze em 28/01/2016 às 14:42

Kkk, ele deve estar pensando, nem preciso jogar pra receber, do 2 passes ali, os cara já vão pirar e me chamar o rei da china, kkk to ganhando sem fazer esforço.

Mateus Leandro #5.106 @mateuslc em 28/01/2016 às 12:21

Ele deve estar fazendo essa pergunta que você fez como título do tópico... Pois o mesmo tá cego de tantas notas que está na frente da cara dele... Kkkkk

Daqui uns 3 anos ele volta para o Brasil e vira empreendedor, ou investe em algo e deixa rendendo... Pra que trabalhar mais? Enquanto isso nos aqui com Rancor..

Elexandro Torres #3.047 @elex1910 em 28/01/2016 às 12:18

E o que muita gente não pensa é que ele vai jogar na China, esse time ai que tá tomando surra aqui no Brasil vai deitar e rolar no campeonato lá...

Robson Oliveira #15 @robson.oliveira4 em 28/01/2016 às 12:11

Tem que ser muito iludido pra achar que quem vai pra China ainda tá ligando pra futebol, o cara foi ganhar uns milhões por mês pra jogar pelada.

Vinicius Maximiano #1.750 @viniciusmaximiano em 28/01/2016 às 12:05

'se bobear ele nem percebeu que estava em campo' kkkkkkkk

Rogerio Savio #104 @rsavio em 28/01/2016 às 12:01

Nem lembra que tomaram tantos gols.