Jadson...surra? Que Surra?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #3.900 @sccp1001 em 27/01/2016 às 17:41

Recentemente vi alguns tópicos criados e notícias sobre Jadson e as surras que o time dele levou de times como o XV de piracicaba, e ví muita gente falando coisas como 'chupa', 'se f...', 'nisso que da ir pelo dinheiro'e várias outras coisa do tipo, mais para esses torcedores que acham que ele ligou para essas goleadas, estão muito errados, ele foi pelo dinheiro, não pensem que ele foi para ser o maior camisa 10 do time da China e fazer história, mesmo que ele tenha falado algo do tipo não é verdade, ele foi pensando no futuro da família dele e no bolso dele, então ele não está nem aí para esses resultados se bobear ele nem percebeu que estava em campo.HOJE O DINHEIRO MANDA NO FUTEBOL!

2.038 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Paiva #1.133 @marcelopaiva em 27/01/2016 às 19:04

Surra é acordar de madrugada pra trabalhar e ganhar uma merreca!

Últimas respostas

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 29/01/2016 às 12:08

Kkkk sim eu vi que era brincadeira, Jadson já tá com 32 ele até tudi bem i embora

Mateus #3801 @mateuslc em 29/01/2016 às 08:22

" "

Sem sombra de duvida, apenas pensaria em arrumar minhas malas kkkkkkkkk, mas em nenhum momento chamei ele de mercenário ou traidor no meu outro post... Só brinquei que ele tá cego com tanta nota kkkkkk (e o rancor que disse é de ter ido e deixado a liberta jogada pra nois hehe)

Publicidade

Mateus Leandro #3.801 @mateuslc em 29/01/2016 às 08:22

Sem sombra de duvida, apenas pensaria em arrumar minhas malas kkkkkkkkk, mas em nenhum momento chamei ele de mercenário ou traidor no meu outro post... Só brinquei que ele tá cego com tanta nota kkkkkk (e o rancor que disse é de ter ido e deixado a liberta jogada pra nois hehe)

Rafael #3900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 19:09

" "

Sim, mais também se você fosse ele você iria?

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 23:11

Sim escrevi esse post com essa intuição.

nacib #290 @nacibabu em 28/01/2016 às 22:49

" "

Jadson...? Passou, foi acabou! Chega de mimimi fez um contrato espetacular no final de carreira e fim...

...VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA!

.

.

... AQUI é CORINTHIANS!

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 23:04

Kkkk poidia ser

J. #559 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 22:50

" "

Eu só não entendo porque ao invés de levar o Jadson não levaram o time do XV todo.

J. Miguel Ortega #559 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 22:50

Eu só não entendo porque ao invés de levar o Jadson não levaram o time do XV todo.

Nacib Abu #290 @nacibabu em 28/01/2016 às 22:49

Jadson...? Passou, foi acabou! Chega de mimimi fez um contrato espetacular no final de carreira e fim...

...VAMOS FALAR DO QUE INTERESSA!

.

.

... AQUI é CORINTHIANS!

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 22:37

Sim quem aqui n gostaria? Kkkkkkk

Deco #97 @deco20 em 28/01/2016 às 12:01

" "

Quem dera eu levar surra assim e colocar mais de R$2 milhões na conta todo mês...

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 19:09

Sim, mais também se você fosse ele você iria?

Mateus #3801 @mateuslc em 28/01/2016 às 12:21

" "

Ele deve estar fazendo essa pergunta que você fez como título do tópico... Pois o mesmo tá cego de tantas notas que está na frente da cara dele... Kkkkk

Daqui uns 3 anos ele volta para o Brasil e vira empreendedor, ou investe em algo e deixa rendendo... Pra que trabalhar mais? Enquanto isso nos aqui com Rancor..

Rafael Sccp #3.900 @sccp1001 em 28/01/2016 às 17:58

Mais no caso do jadasons talvez iria pos tá no fi de carreira

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 28/01/2016 às 15:05

Ele tá é afastando o calor com um leque imenso só de 100 dólares.

Heheheh