x
Fórum do Corinthians

Sorteio champions league

Foto do perfil de Rick Gerrar

Ranking: 6.567º

Rick 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2016 às 17:54
Por Rick Gerrar Valente (@rick.gerrar.valente)

Fala galera!

Sexta-feira tem sorteio da semifinal da champions league, real Madrid e Manchester City já estão classificados, atlético Madrid, Barcelona, Benfica e Bayer de Munique disputam as duas últimas vagas.

Meu palpite são irá passa Bayer e Barcelona

E no sorteio será real Madrid X Bayer de Munique, ; Barcelona X Manchester City

Pode reparar nesses sorteio o barca sempre pega os times mais fracow, e parece se não houver de fato, que uma esquema pra Barcelona nunca pega o Real Madrid,

E vocês o que acham? Qual será às chaves da semi?

Vencedor pra mim tá entre Bayer ou Barcelona

Já pensou Barcelona X Corinthians no mundial?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 12/04/2016 às 21:37

Eu queria ver real x barça na final

Foto do perfil de Joao Oliveira

Joao 75 posts

@joliveiraa921 em 12/04/2016 às 21:21

City vai ser campeão!

Pelo menos é o que eu quero

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 796º

Mateus 4.368 posts

@mateus.silva em 12/04/2016 às 19:29

PRA MIM

Real, Benfica, Atlético de Madrid e Manchester City vão ser os semi finalistas.

As semi's vão ser Real Madrid x Atlético de Madrid e Benfica x Manchester City.

Final Real Madrid x Manchester City, Real campeão.

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.611º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 12/04/2016 às 18:57

Me passa o número da mega sena...

Publicidade

Foto do perfil de Moacir Junior

Ranking: 1.568º

Moacir 2.393 posts

@juniordafiel em 12/04/2016 às 18:12

Calma jovem ainda nem a oitavas estamos

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 12/04/2016 às 18:09

Passa Bayern e Atlético de Madrid. Final será Manchester City x Atlético de Madrid.

Foto do perfil de Max Xavier

Ranking: 3.909º

Max 891 posts

@max.xavier em 12/04/2016 às 18:06

Ledo engano meu nobre... Se não me falhe a memória temporada 08/09 deu Barça x Real nas semi da Champions... 2x0 Barça na ida em Madri e 1x1 em Barcelona na volta...

Foto do perfil de Angelo Medeiros

Ranking: 1.053º

Angelo 3.447 posts

@angelo.medeiros1 em 12/04/2016 às 18:04

Corinthians x Barcelona seria dahora einh man.

Como sempre iríamos ganhar.. Kk