Tópico Lendário

Sobre esse suposto comprador do NR

Apesar de ser um assunto bem chato por causar tantas desilusões resolvi fazer esse post mesmos assim.

Sabe uma coisa que vem me chamando bastante a atenção é essa de o possível comprador querer comprar a parte da OMNI. Logo me vem a cabeça eles repassaram a parte da OMNI ao Corinthians ou eles ficaram com os 50% da OMNI pra eles, porque se for pra eles ficarem com a parte da OMNI seremos nós que pagaremos a Arena, se não me engano ano passado arrecadamos 20 milhões com o FT sendo que 50%desse valor é da OMNI no caso o suposto comprador só teria de colocar mais 10 milhões ano pra ficar com o direito de batizar a Arena logo eles estariam fazendo um baixo investimento e podendo até lucrar em cima de nós, porque a Fiel tem um potencial enorme. E se o FT Estourar daqui a alguns anos, hoje somos 130 poucos mil e se daqui a cinco anos formos 300 mil estaríamos pagando a esse suposto comprador. Bem fiel se falei alguma besteira me desculpem e me corrijam se estiver errado mas hoje meu entendimento é este!

3.710 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

61 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gladis #70

    É tão estranho esse lance de FT, a gente paga para o time, só que não chega todo o valor que a gente paga, eu sou sócia, é tão estranho que me deixa com duvidas, eu ajudo o Timão e outro povo que nem sei quem é, pq eles não fazem uma coisa mais certa? Sem logica isso

  • Mais Opções
    Paulo #128

    Não falou nenhuma besteira, não. Ao contrário. Esse contrato dos ''naming rights'', envolvendo a OMNI, como se especula, se não for bem supervisionado e amarrado, vai se constituir no maior estelionato já praticado contra o Clube e a torcida, em toda a nossa história...

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Douglas #105

    NR levando 50% do faturamento do Fiel Torcedor + cadastro de 130 mil usuários é uma teta para quem comprar.

    Baita dum negócio pra essa empresa.

  • Mais Opções
    Wellington #582

    Hoje a UOL divugol mais ou menos isso que a empresa que comprará o NR na verdade não vai dar o nome ao estádio ela só ira dirigir o sócio torcedor e que nós daremos o nome ao estádio,

    Se for realmente Verdade o Corinthians cometerá uma grande Gafe pois a Torcida vai pagar sócio torcedor, com certeza a empresa irá lucrar com sócio e repassara uma parte do lucro para o 'Naming Right' sendo que a Diretoria poderia criar um departamento preparado a cuidar dos sócios torcedores e ainda vender o Naming Right há uma empresa... Eu realmente espero que essa matéria não seja 100% verdade que o Corinthians lucre com a venda do nome e lucre mais com sócio torcedor do que recebia antes com a OMI em um contrato com maior %...

  • Mais Opções
    Leonardo #52

    Basta ler o texto da coluna do Marco Bello aqui no site, que ele diz exatamente isso amigo. É de se pensar sim...

    É muito bom e esclarecedor o texto, vale a pena ler!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Andergrau #8.232

    Pensando bem esta OMNI que tem contrato com o Corinthians que me parece vai até 2019, se esta tal NR comprar a parte da OMNI, não mudará nada para o Corinthians continuará ganhando 50%. A partir de 2019 o Corinthians terá acredito eu, os 100% e este tal de NR poderá continuar explorando com emissões de cartões, benefícios etc.

  • Mais Opções
    Marcos #393

    Impeachment nesta porcaria de diretoria já!

  • Mais Opções
    Antonio #80

    Se eles ficarem com os 50% da OMNI trocaria só um abutre pelo outro

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X