Sobre esse suposto comprador do NR

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fabricio #2.561 @fabricio.lima15 em 25/04/2016 às 16:48

Apesar de ser um assunto bem chato por causar tantas desilusões resolvi fazer esse post mesmos assim.

Sabe uma coisa que vem me chamando bastante a atenção é essa de o possível comprador querer comprar a parte da OMNI. Logo me vem a cabeça eles repassaram a parte da OMNI ao Corinthians ou eles ficaram com os 50% da OMNI pra eles, porque se for pra eles ficarem com a parte da OMNI seremos nós que pagaremos a Arena, se não me engano ano passado arrecadamos 20 milhões com o FT sendo que 50%desse valor é da OMNI no caso o suposto comprador só teria de colocar mais 10 milhões ano pra ficar com o direito de batizar a Arena logo eles estariam fazendo um baixo investimento e podendo até lucrar em cima de nós, porque a Fiel tem um potencial enorme. E se o FT Estourar daqui a alguns anos, hoje somos 130 poucos mil e se daqui a cinco anos formos 300 mil estaríamos pagando a esse suposto comprador. Bem fiel se falei alguma besteira me desculpem e me corrijam se estiver errado mas hoje meu entendimento é este!

3.627 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gladis Duarte #49 @gladis.duarte em 25/04/2016 às 23:10

É tão estranho esse lance de FT, a gente paga para o time, só que não chega todo o valor que a gente paga, eu sou sócia, é tão estranho que me deixa com duvidas, eu ajudo o Timão e outro povo que nem sei quem é, porque eles não fazem uma coisa mais certa? Sem logica isso

Paulo Paulo Paulo #47 @paulo.52 em 25/04/2016 às 18:35

Não falou nenhuma besteira, não. Ao contrário. Esse contrato dos ''naming rights'', envolvendo a OMNI, como se especula, se não for bem supervisionado e amarrado, vai se constituir no maior estelionato já praticado contra o Clube e a torcida, em toda a nossa história...

Últimas respostas

Armando Pereira Da Silva Filho #6.950 @mano1970 em 26/04/2016 às 11:20

ELe não é parente do Andrés não...quando o conheci o Andrés nem tinha ligação com o Clube, e eles cuidavam do acesso dos camarotes lá dos sardinhas...

ARMANDO #6950 @mano1970 em 25/04/2016 às 19:51

" "

O dono da OMNI é só um, Luiz Ravaglio e a sua esposa...trabalhei com eles no Aramaçan em Santo André...encontrei ele outro dia na Arena, desceu lá da cabine das câmeras e falou comigo...eu acho que ele encontrou a galinha dos ovos de ouro.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 26/04/2016 às 09:46

NR levando 50% do faturamento do Fiel Torcedor + cadastro de 130 mil usuários é uma teta pra quem comprar.

Baita dum negócio pra essa empresa.

Wellington Oliveira #267 @wellington.oliveira8 em 26/04/2016 às 09:34

Hoje a UOL divugol mais ou menos isso que a empresa que comprará o NR na verdade não vai dar o nome ao estádio ela só ira dirigir o sócio torcedor e que nós daremos o nome ao estádio,

Se for realmente Verdade o Corinthians cometerá uma grande Gafe pois a Torcida vai pagar sócio torcedor, com certeza a empresa irá lucrar com sócio e repassara uma parte do lucro para o 'Naming Right' sendo que a Diretoria poderia criar um departamento preparado a cuidar dos sócios torcedores e ainda vender o Naming Right há uma empresa... Eu realmente espero que essa matéria não seja 100% verdade que o Corinthians lucre com a venda do nome e lucre mais com sócio torcedor do que recebia antes com a OMI em um contrato com maior %...

Fabricio Lima #2.561 @fabricio.lima15 em 26/04/2016 às 09:12

Concordo com sua opinião Nilson, nós tínhamos tudo pra estarmos em outro patamar mais nos perdemos no meio do caminho. Nossa diretoria abusou do amadorismo.

nilson #201 @nilsonjp em 26/04/2016 às 08:57

" "

Fabricio, também não confio nessa chapa do Andrés, não sou partidario da situação nem da oposição, pois éra para sermos o clube mais ricos da América do Sul, no entanto cada notícia que recebemos comprava que passou demais da hora de termos nos esportes em geral, uma administração que seja responsável por todos seus atos!

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 26/04/2016 às 09:00

Basta ler o texto da coluna do Marco Bello aqui no site, que ele diz exatamente isso amigo. É de se pensar sim...

É muito bom e esclarecedor o texto, vale a pena ler!

Nilson Matheus Kawakami #201 @nilsonjp em 26/04/2016 às 08:57

Fabricio, também não confio nessa chapa do Andrés, não sou partidario da situação nem da oposição, pois éra para sermos o clube mais ricos da América do Sul, no entanto cada notícia que recebemos comprava que passou demais da hora de termos nos esportes em geral, uma administração que seja responsável por todos seus atos!

Fabricio #2561 @fabricio.lima15 em 26/04/2016 às 08:15

" "

Mano se for isso realmente sejam bem vindos. Mais o tempo me ensinou a não confiar nessa diretoria. Espero e espero mesmo está totalmente errado mas essa e minha opinião hoje!

Andergrau . #3.925 @andergrau em 26/04/2016 às 08:36

Pensando bem esta OMNI que tem contrato com o Corinthians que me parece vai até 2019, se esta tal NR comprar a parte da OMNI, não mudará nada para o Corinthians continuará ganhando 50%. A partir de 2019 o Corinthians terá acredito eu, os 100% e este tal de NR poderá continuar explorando com emissões de cartões, benefícios etc.

Marcos Marques #167 @valdemir em 26/04/2016 às 08:34

Impeachment nesta porcaria de diretoria já!

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 26/04/2016 às 08:31

Se eles ficarem com os 50% da OMNI trocaria só um abutre pelo outro

Tiago L'mos #2.912 @tlmos em 26/04/2016 às 08:28

Concordo com tudo, e infelizmente o Corinthians não tem capacidade de administrar seus próprios torcedores.