Sobre esse suposto comprador do NR

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Fabricio #3.041 @fabricio.lima15 em 25/04/2016 às 16:48

Apesar de ser um assunto bem chato por causar tantas desilusões resolvi fazer esse post mesmos assim.

Sabe uma coisa que vem me chamando bastante a atenção é essa de o possível comprador querer comprar a parte da OMNI. Logo me vem a cabeça eles repassaram a parte da OMNI ao Corinthians ou eles ficaram com os 50% da OMNI pra eles, porque se for pra eles ficarem com a parte da OMNI seremos nós que pagaremos a Arena, se não me engano ano passado arrecadamos 20 milhões com o FT sendo que 50%desse valor é da OMNI no caso o suposto comprador só teria de colocar mais 10 milhões ano pra ficar com o direito de batizar a Arena logo eles estariam fazendo um baixo investimento e podendo até lucrar em cima de nós, porque a Fiel tem um potencial enorme. E se o FT Estourar daqui a alguns anos, hoje somos 130 poucos mil e se daqui a cinco anos formos 300 mil estaríamos pagando a esse suposto comprador. Bem fiel se falei alguma besteira me desculpem e me corrijam se estiver errado mas hoje meu entendimento é este!

3.627 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gladis Duarte #57 @gladis.duarte em 25/04/2016 às 23:10

É tão estranho esse lance de FT, a gente paga para o time, só que não chega todo o valor que a gente paga, eu sou sócia, é tão estranho que me deixa com duvidas, eu ajudo o Timão e outro povo que nem sei quem é, porque eles não fazem uma coisa mais certa? Sem logica isso

Paulo Paulo Paulo #63 @paulo.52 em 25/04/2016 às 18:35

Não falou nenhuma besteira, não. Ao contrário. Esse contrato dos ''naming rights'', envolvendo a OMNI, como se especula, se não for bem supervisionado e amarrado, vai se constituir no maior estelionato já praticado contra o Clube e a torcida, em toda a nossa história...

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 26/04/2016 às 09:46

NR levando 50% do faturamento do Fiel Torcedor + cadastro de 130 mil usuários é uma teta pra quem comprar.

Baita dum negócio pra essa empresa.

Publicidade

Wellington Oliveira #323 @wellington.oliveira8 em 26/04/2016 às 09:34

Hoje a UOL divugol mais ou menos isso que a empresa que comprará o NR na verdade não vai dar o nome ao estádio ela só ira dirigir o sócio torcedor e que nós daremos o nome ao estádio,

Se for realmente Verdade o Corinthians cometerá uma grande Gafe pois a Torcida vai pagar sócio torcedor, com certeza a empresa irá lucrar com sócio e repassara uma parte do lucro para o 'Naming Right' sendo que a Diretoria poderia criar um departamento preparado a cuidar dos sócios torcedores e ainda vender o Naming Right há uma empresa... Eu realmente espero que essa matéria não seja 100% verdade que o Corinthians lucre com a venda do nome e lucre mais com sócio torcedor do que recebia antes com a OMI em um contrato com maior %...

Leonardo Ribeiro De Novaes #106 @leonardo.ribeiro.de. em 26/04/2016 às 09:00

Basta ler o texto da coluna do Marco Bello aqui no site, que ele diz exatamente isso amigo. É de se pensar sim...

É muito bom e esclarecedor o texto, vale a pena ler!

Andergrau . #5.177 @andergrau em 26/04/2016 às 08:36

Pensando bem esta OMNI que tem contrato com o Corinthians que me parece vai até 2019, se esta tal NR comprar a parte da OMNI, não mudará nada para o Corinthians continuará ganhando 50%. A partir de 2019 o Corinthians terá acredito eu, os 100% e este tal de NR poderá continuar explorando com emissões de cartões, benefícios etc.

Marcos Marques #197 @valdemir em 26/04/2016 às 08:34

Impeachment nesta porcaria de diretoria já!

Antonio Godoi Junior #41 @junior.junior5 em 26/04/2016 às 08:31

Se eles ficarem com os 50% da OMNI trocaria só um abutre pelo outro

Tiago L'mos #3.594 @tlmos em 26/04/2016 às 08:28

Concordo com tudo, e infelizmente o Corinthians não tem capacidade de administrar seus próprios torcedores.

Andergrau . #5.177 @andergrau em 26/04/2016 às 08:22

Totalmente obscuro cadê a transparência...

Wagner A. Silva #5.966 @guina1932 em 26/04/2016 às 08:12

Seria muita burrice se eles venderem o naming e sócio torcedor, por 20 milhões anuais, espero que tenhamos boas fatias em outros setores.

Faustino Andre De Souza Barros #4.221 @faustimao em 26/04/2016 às 08:12

Tudo não passa de especulação até agora, tanto as noticias sobre o NR como também esse tópico.

Abraços e Vai Corinthians!