Sobre esse suposto comprador do NR
Apesar de ser um assunto bem chato por causar tantas desilusões resolvi fazer esse post mesmos assim.
Sabe uma coisa que vem me chamando bastante a atenção é essa de o possível comprador querer comprar a parte da OMNI. Logo me vem a cabeça eles repassaram a parte da OMNI ao Corinthians ou eles ficaram com os 50% da OMNI pra eles, porque se for pra eles ficarem com a parte da OMNI seremos nós que pagaremos a Arena, se não me engano ano passado arrecadamos 20 milhões com o FT sendo que 50%desse valor é da OMNI no caso o suposto comprador só teria de colocar mais 10 milhões ano pra ficar com o direito de batizar a Arena logo eles estariam fazendo um baixo investimento e podendo até lucrar em cima de nós, porque a Fiel tem um potencial enorme. E se o FT Estourar daqui a alguns anos, hoje somos 130 poucos mil e se daqui a cinco anos formos 300 mil estaríamos pagando a esse suposto comprador. Bem fiel se falei alguma besteira me desculpem e me corrijam se estiver errado mas hoje meu entendimento é este!
3.710 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



