Denuncia Grave...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Francesco #6.788 @francesco.duarte.da. em 26/05/2016 às 17:41

Denuncia Grave...

Boa noite a todos.
Criei um tópico chsmado Quero a Demissão do Eduardo Ferreira.

Houve muitas curtidas na proporcso de 4 a favor e 1 contra.

Nos primeiros debates acalorados, fui advertido pela direção do meu Timão e estranhamente o tópico sumiu.

Outra coisade se estranhar e ver a mídia, inclusive no programa donos da bola, noticiar as agressões sofridas ns bahia por jogadores no hotel, e no meu Timão, não ter uma vigula de referência.

De uns tempos para cá, pode ser impressão minha, mas vejo um potrcionismo as T.O, até fazendo matéria com torcedores de organizadas, mas seus graves delitos são relevados ou jogados a segundo plano.

Infelizmente, sinto que onde um dia foi espaço democrático, hoje, virou departamento de organizações transvestidos de torcedores.

4.617 visualizações e 145 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moderação Do Meu Timão #827 @administrador em 27/05/2016 às 11:01

Caro, @ragufe.

O formato de boletim é recente, mas o Meu Timão frequenta diariamente o CT desde o final de 2014, quando decidimos profissionalizar a redação do site. A área de vídeos também vem do mesmo período e qualquer veículo de imprensa pode frequentar lá. Esse vídeo, por exemplo, é de março de 2015:

https://www.youtube.com/watch?v=33yUht3R-JY Filhos dos jogadores comparecem no treino do Corinthians - YouTube Filhos dos jogadores comparecem no treino do Corinthians - YouTube O treino desse sábado contou com presença dos filhos em volta do campo. youtube.comyoutube.com

Quanto a enquete, pera lá. O clube estava usando camisas que indicam que a torcida escolherá o nome do estádio, se um dia vender o tal do Naming Rights. Nós não temos nenhum vínculo e nenhum contrato com o Corinthians. Se tivéssemos matérias como essa e essa jamais seriam publicadas, certo?

https://www.meutimao.com.br/noticia/211236/agencia_forja_engajamento_da_fiel_na_arena_e_irrita_torcedores Agência Agência 'forja' engajamento da Fiel na Arena e irrita torcedores Uma ação de marketing envolvendo a torcida do Corinthians não agradou muito quem esteve presente na Arena no último dia 10 de abril. meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticia/213090/descuido_de_agencia_cria_area_do_palmeiras_no_site_oficial_do_corinthians Descuido de agência cria Descuido de agência cria 'área do Palmeiras' no site oficial do Corinthians Uma falha no site oficial do Corinthians assustou a torcida corinthiana. Ao realizar um novo cadastro no portal do Timão, um link redireciona corinthianos... meutimao.com.brmeutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticia/198934/com_novas_contratacoes_corinthians_pode_chegar_a_ter_dez_atletas_da_elenko_sports Com novas contratações, Corinthians pode chegar a ter dez atletas da Elenko Sports Com novas contratações, Corinthians pode chegar a ter dez atletas da Elenko Sports A empresa Elenko Sports é detentora de direitos de quase dez atletas do Timão na temporada. meutimao.com.brmeutimao.com.br

Quanto ao caso Elias, infelizmente o site ainda não tem como bancar viagens de repórteres a Bahia. Escrever algo sem nenhuma prova seria completamente irresponsável. Mas quando aconteceu na Arena, nós estávamos lá e fizemos nosso papel:

https://www.youtube.com/watch?v=wwZOXUvcXO4 Torcedores tentam invadir vestiário do Corinthians - YouTube Torcedores tentam invadir vestiário do Corinthians - YouTube Após a eliminação do Corinthians na Libertadores, alguns torcedores tentaram invadir o vestiário e foram retirados pelos seguranças do clube. youtube.comyoutube.com

Marcos Vinicius Castro E Silva #162 @valente.silva em 26/05/2016 às 21:49

O Pior é ver o Presidente aprovando tudo isso

Últimas respostas

Alexandre Pereira #5.595 @alexandre.pereira27 em 31/05/2016 às 12:14

Cavalo

Francesco #6788 @francesco.duarte.da. em 31/05/2016 às 11:04

" "

Pombo...

Publicidade

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 31/05/2016 às 11:04

Pombo...

Alexandre #5595 @alexandre.pereira27 em 29/05/2016 às 17:29

" "

Epq será que você se incomoda ein? 'não será ouvido' mas se incomoda e quer censurar

Alexandre Pereira #5.595 @alexandre.pereira27 em 29/05/2016 às 17:29

Epq será que você se incomoda ein? 'não será ouvido' mas se incomoda e quer censurar

Francesco #6788 @francesco.duarte.da. em 29/05/2016 às 12:51

" "

Vossa Excelência pode ir falar de politica até em curitiba na pf, pouco me importa, aqui estamos fslando de Corinthians. Se quiser falar de Corinthians, fale, caso contrario, não será ouvido..

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 29/05/2016 às 12:51

Vossa Excelência pode ir falar de politica até em curitiba na pf, pouco me importa, aqui estamos fslando de Corinthians. Se quiser falar de Corinthians, fale, caso contrario, não será ouvido..

Alexandre #5595 @alexandre.pereira27 em 29/05/2016 às 07:23

" "

Eu falo, de politica onde eu eu quero, se se você não gosta não é obrigado a resposnder, e ficar de uma de maioral...

Alexandre Pereira #5.595 @alexandre.pereira27 em 29/05/2016 às 07:23

Eu falo, de politica onde eu eu quero, se se você não gosta não é obrigado a resposnder, e ficar de uma de maioral...

Francesco #6788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:43

" "

Olha, sevc quiser falar de politica, cria um outro post...

Baltazar Oswaldo Silva #11 @baltazar.1954 em 28/05/2016 às 06:25

É que também achei estranho os caras terem planos especiais e aderirem ao mais caro.
Não me estendi mais porque vai ver é isso que os caras querem que a briga fique entre nós e as organizadas e tirem o foco da diretoria.

Francesco #6788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:51

" "

Quando você tem tudo imbasado, os caras rebolam e tenta justificar o injustificável

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:58

Quem nasce em favela é bandido? Nunca eu disse isto, mesmo porque vi muita gente nascer em comunidades e virarem exemplos de cidadãos.

Não é questão de generalizar e sim saber distinguir.

Marcelo #1144 @marcelo.saquelle em 27/05/2016 às 08:52

" "

Não é assim fera... Você não pode julgar alguém dessa forma.

Não é porquê eu nasci na favela e ando com favelado que necessariamente eu sou bandido.

Todos sabemos que na organizada não tem só santo, mas milhares de nós (sim, milhares, pasmem) são pessoas corretas igual todos vocês que julgam.

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:55

Kkkkkkkkkk... Piada...

Marcelo #1144 @marcelo.saquelle em 27/05/2016 às 09:51

" "

Se organizem e reivindiquem/solicitem isso.

Organizada nada mais é que um grupo de torcedores que se organiza para torcer e fiscalizar o clube que ama.

Infelizmente temos mal elementos assim como QUALQUER outro grupo/instituição nesse país.

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:54

Nem leio, pois sei que é balela. Basta ver que o Eduardo Ferreira esta na direção

Marcelo #1144 @marcelo.saquelle em 27/05/2016 às 10:11

" "

Então, vocês têm fiscalizado o contrato com a OMNI?

R: Não fazemos parte da diretoria e infelizmente nosso clube não abre os contratos para que possamos realmente entender a real situação dos contratos.

Os altos percentuais de empresários e as migalhas que ficam com o Corinthians em praticamente todas as vendas?

R: Sempre lutamos para que nossa base seja aproveitada sim, damos total suporte a eles e apoiamos em jogos das divisões de base seja em SP ou fora. E novamente nosso clube é um antro de sujeira.

Pediram esclarecimentos das despesas da Arena?

R: Todo jogo, enquanto a torcida comum (não organizados, apenas uma forma de intitular) vaia os jogadores em campo, nós estamos levando faixas, gritos, protestos contra as despesas da Arena entre outros.

Das dívidas do clube?

R: Quer forma melhor que pagar meu FT todo ano? Não somos no financeiro do clube amigo.

Dos escândalos da base?

R: Já foi perguntado isso.

Porque só vejo cobranças para os jogadores e a comissão técnica.

R: Você não vai aos estádios e/ou protestos.

E não adianta falar que cada um cobra o que quer, ou será que são ingênuos o bastante para achar que o problema é só no campo?

R: Se fosse só no campo não protestaríamos contra a diretoria.

Até fiscalizar a administração geral está no próprio estatuto social da Gaviões da Fiel, inciso III do artigo 4º:

------

Se tiver mais dúvidas espero poder esclarecer.

Francesco Duarte Da Espanha #6.788 @francesco.duarte.da. em 27/05/2016 às 23:53

Levaram uma semana para noticiar

Oilson #2 @reyes em 27/05/2016 às 10:23

" "

Tinha lido algo sobre agressões a jogadores na Bahia aqui no Meu Timão antes de ser noticiado em programa de esporte.