Reforça a zaga ou o ataque?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

André #547 @decocampos em 10/06/2016 às 11:14

Matéria do site da Globoesporte.com diz que o Timão vive uma dúvida sobre o que fazer com o dinheiro da venda do Felipe. Ou contrata um zagueiro, ou centroavante bom pra resolver o problema de uma vez por todas.

Eu já vou dar minha opinião: temos excelentes zagueiros, como Yago, Vilson, Balbuena e agora o Pedro Henrique. Vai atrás do Kalus, do Juventude, jogador mais barato, e reforça a zaga - isso nunca foi problema para o Tite.

Vamos gastar os 24 milhões com um jogador renomado de ataque, que chegue pra resolver. Porque não é fácil vestir a camisa 9 do Timão. Precisamos disso faz tempo.

Segue a matéria

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/06/reforcos-veja-como-o-corinthians-vai-gastar-o-dinheiro-da-venda-de-felipe.html Reforços: veja como o Corinthians vai gastar o dinheiro da venda de Felipe Reforços: veja como o Corinthians vai gastar o dinheiro da venda de Felipe Timão se divide entre contratar um jogador de peso para substituir o zagueiro ou apostar em um atacante renomado para acabar com a carência ofensiva da equipe globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

713 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Arthur Corinthians #1.540 @c.r.arthur em 10/06/2016 às 11:57

Balbuena, Yago, Pedro Henrique, e com 2 volantes que saiba marca ficamos tranquilos, agora nosso ataque da medo Romero, André, Luciano, tá fodaa, vem atacantes!

Louco Por Ti Corinthians #121 @rvidalmina em 10/06/2016 às 12:07

Precisamos de um 9 de peso pra ontem.

Últimas respostas

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #544 @alexandre.guisso em 11/06/2016 às 01:21

Ataque sempre

Publicidade

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 11/06/2016 às 01:13

Ataque.

Um grande atacanet vai d aze a diferença.pois zaga e insistiu na defensivo. Pode cair um pouco mas se melhorarmos na frente bye bye

Tiago Bruno Arantes #751 @tibrar em 11/06/2016 às 01:04

Ataque

Kiko De Assis #1.503 @kikodomador em 11/06/2016 às 00:47

Nem defesa e nem ataque. Na defesa acho que estamos bems ervidos, não precisa mesmo vir mais ninguém. E no ataque, o Tite não usa o Isaac, mandou emprestar o Gabriel Vasconcelos e e mandou o Claudinho de volta pra base, sinal que tá sobrando atacante.

Pedro Ivo #1.580 @pedao em 11/06/2016 às 00:45

Atacante! Vamos ficar de olho nos cães arrependidos da China e monitorar o mercado sul-americano pra fechar com um dos bons! Tendo dinheiro em caixa, vai aparecer um bom negócio!

Anisio Molim #104 @amoamolim em 10/06/2016 às 20:15

Eu deletei o meu comentário e vou fazer a seguinte modificação na minha visão.

Zagueiro é sempre bom ter de qualidade, agora, um time como o Corinthians não pode prescindir de um grande artilheiro de verdade, pois, de mentirinha já temos de sobra.

Giro Kataguire #533 @giro.fiel em 10/06/2016 às 20:10

Não devemos preocupar com a zaga não, temos Vilson, Balbuena, Yago, Pedro Henrique e posso adiantar que temos dois garotos da seleção brasileira sub 17 e sub 18 que são Leo Santos e Frankin, jogam muita bola. Precisamos de 9 cascudo, pois podemos perder o Luciano, a 1 janela de julho, ai ficamos somente com o André. Gosto muito do 9 do Racing, estilo Wagner Love, se movimenta muito.

Arthur #1540 @c.r.arthur em 10/06/2016 às 11:57

" "

Balbuena, Yago, Pedro Henrique, e com 2 volantes que saiba marca ficamos tranquilos, agora nosso ataque da medo Romero, André, Luciano, tá fodaa, vem atacantes!

Paulo Rodrigues Neto #579 @dovahkiin em 10/06/2016 às 19:59

Precisamos de atacantes! Um comprovadamente bom e rápido. Urgente!

Daniel Santos Suzarte #124 @danielcorinthiano em 10/06/2016 às 19:55

Nosso esquema faz com que os zagueiros sejam muito protegidos, então si der pra escolher traz um atacante, mas eu penso que o clube tem que ver as oportunidades do mercado.

Willian Vieira #780 @willian.vieira4 em 10/06/2016 às 19:52

Seria uma baita de uma burrice investir toda a grana pra contratar o Naldo (bom zagueiro, mas nada muito além do nível dos zagueiros que temos). Precisamos de um camisa 9. O zagueiro klaus do juventude, seria uma boa aposta e muito mais barato.