Corinthians quer meia do Juventude!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Bruno @bruno.oliveira145 em 25/10/2016 às 15:45

O Corinthians deve apostar nas revelações para a próxima temporada. Tanto é que está de olho na contratação de Róberson, meia-atacante do Juventude. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Bradesco Esportes FM.

Antônio Carlos Zago, técnico do time gaúcho, diz que Timão já procurou para tentar contratar o jogador. O camisa 10 foi bastante elogiado pelo treinador e um dos responsáveis pelo clube ter sido vice-campeão gaúcho e por ter chegado às quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte:

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/corinthians/noticias/?id=100000828263&t=zago-revela-que-corinthians-quer-meia-do-juventude Corinthians | Zago revela que Corinthians quer meia do Juventude | Band.com.br Técnico do time gaúcho diz que Timão já procurou Robérson e quer contratá-lo para a próxima temporada esporte.band.uol.com.br

2.443 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Michael Santos Da Silva #306 @michael0707 em 25/10/2016 às 15:57

Eu acho ele melhor que o Raphael Veiga

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 25/10/2016 às 15:54

Se não for por um valor tão absurdo igual aquele Raphael Veiga valia vale apostar.

Mas será que nossa base não trem ninguém com potencial de evolução não, que não da pra apostar?

Pqp

Últimas respostas

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 26/10/2016 às 17:59

Mais porcaria!

Publicidade

Ivan Pereira #461 @ivanzzin em 26/10/2016 às 17:41

Pelo vídeo dele que eu vi ele não e meia! Ele e atacante de área! Bom jogador ponto só

Michael #306 @michael0707 em 25/10/2016 às 15:57

" "

Eu acho ele melhor que o Raphael Veiga

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 26/10/2016 às 15:21

Em questão de idade você tem toda razão, mas pelos jogos que eu vi esse Raphael Veiga não tem futebol pra valer o que vale, e muito menos pra ter essa babação em cima dele...

Bom o jeito é rezar, se 2016 já foi difícil, imagina o ataque de 2017 ser Luidy, Jô e Roberson.

Com essa diretoria nada é tão ruim que não possa piorar!

Kelvin Ferreira #3.078 @kelvin.ferreira3 em 26/10/2016 às 09:01

Galera que negativou, acho que não intenderam a ironia):(

Kelvin #3078 @kelvin.ferreira3 em 25/10/2016 às 23:41

" "

Tenta trazer o Fumagalli do Guarani também...

Victor Rios #405 @victorrios em 26/10/2016 às 08:46

O que errou o pênalti contra o Atlético?

Francisco Lima #1.223 @francisco.lima7 em 26/10/2016 às 08:26

Manda embora a base! 'ironia'

Carlos Dal Ponte #204 @carlos.dal.ponte em 26/10/2016 às 08:24

Feeeecha a base!

Frede Alves #234 @frede.alves em 26/10/2016 às 08:20

Não conheço, vou pesquisar.

Levy Sm #2.508 @samuel.levy em 26/10/2016 às 08:15

Muito bom jogador