Novo presidente

Eu quero um novo presidente, com ideias novas, que ama o clube etc.

Mas, QUEM?

Rosemberg? Que disse que em três anos colocaria a portuguesa entres os favoritos do brasileirao?

Citadini?

Paulo Garcia?

Neto? Bom, esse è piada.

Então eu pergunto, quem?

Negativem a vontade mas ainda preferiria o Andrés, pelo menos com ele o Corinthians tinha respeito e sem nenhuma duvida tirou o Timão da chacota e pos por vários anos como a maior potencia do Brasil, até chegar mario gobi pra desgraçar tudo, porque eu acho que o banana de andrade pegou um pepino grande deixado pelo mario.

Mas a pergunta è

Quem vocês querem de presidente em 2018?

90 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X