Drogba é esperado em Londres para assinar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando @fernando27 em 15/01/2017 às 12:00

Drogba é esperado em Londres para assinar

Vamos aguardar

1.463 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabi0 Castro #297 @corinthians.sempre em 15/01/2017 às 12:07

Oh Drogba tá na costa do marfim, vocês acha que ele vai pra londres só pra ir tomar um chá e voltar para o pais dele?

Últimas respostas

Gilmar Silveira Garcez #329 @gilgarcez em 15/01/2017 às 12:56

Vai dar tudo certo... Tem que dar!

Publicidade

Jefferson Maceno Assis Da Paz #1.072 @jefferson.maceno.ass em 15/01/2017 às 12:43

Só acredito quando ele vim para São Paulo fazer os exames e assinar com o Corinthians.

Wilker O #5.979 @wilker.oliveira3 em 15/01/2017 às 12:41

Assinar sem fazer exame médico?

Tá estranho isso.

Jose Serafim Da Silva Filho #5.424 @jose.serafim.da.silv em 15/01/2017 às 12:39

Assinar sem fazer os enxames medicos é mentira

Jose Serafim Da Silva Filho #5.424 @jose.serafim.da.silv em 15/01/2017 às 12:36

Antes de assinar todo atleta não faz os enxames medico primeiro, isso e mentira de assinar.

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 15/01/2017 às 12:24

Mas ontem diziam que a reunião seria na tarde de domingo, e em londres já são qse 14:30..e ele ainda não se encontra lá e esse fato foi noticiado apenas hoje..

Willian #473 @willian.barbosa8 em 15/01/2017 às 12:06

" "

Por isso na matéria está falando 'jogador é esperado em Londres...'

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 15/01/2017 às 12:17

Eu era otimista mas só me lasquei com essa diretoria.

Agora estou fazendo ao contrário, vou ser pessimista.

Vai saber se o problema sou eu, agora vou ser pessimista, porque se o problema for eu, as coisas vão acontecer ao contrário e vai acabar dando certo.

Teoria da conspiração reversa.

Isso é coisa de maluco.

Ícaro #1702 @icarooli em 15/01/2017 às 12:09

" "

Você só entra nos tópicos pra criticar brother? Você já ouviu falar em otimismo?

Jefferson Corinthiano #413 @jeffdafiel em 15/01/2017 às 12:17

Acho que ele vem, sabe porque? Se ele aceitou jogar no Canadá, porque não no nosso Timão o maior das américas?

Ícaro Oliveira #1.702 @icarooli em 15/01/2017 às 12:09

Você só entra nos tópicos pra criticar brother? Você já ouviu falar em otimismo?

renan #87 @fiel.renan em 15/01/2017 às 12:07

" "

E se ele ramelar e não comparecer?
Tem que apanhar!

Renan Ferreira Da Silva #87 @fiel.renan em 15/01/2017 às 12:07

E se ele ramelar e não comparecer?
Tem que apanhar!

1 a 10 de 13 respostas