Bate-Papo da Torcida
respondido por Márcio há 2 segundos
criado por VIÚVA há 7 segundos
respondido por Phil há 23 segundos
respondido por PoP CoRn Disco CLuB disco há 24 segundos
respondido por PoP CoRn Disco CLuB disco há 1 minuto
+ tópicos novo tópico
Ranking: 2.795º
Wellington 1.321 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2017 às 20:54 Por Wellington Gonçalves (@wellington.goncalve1)
Estamos no caminho certo, se tudo de certo, contratamos bem nas nossas carencias! Corremos por fora! Aqui e Corinthians
12:44|Assina, Stabille!18
12:23|Safiel18
11:03|Argentina está lembrando muito o Palmeiras nessa copa.8
02:17|A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo14
00:42|Kkkk Que goleiro12
23:45|Argentina : como pode?25
23:09|Qual foi o maior absurdo que vcs já viram aqui no fórum?55
22:46|Seleção de Portugal29
22:30|Portugal, Alemanha e Espanã27
21:31|Decisão difícil entre Portugal e Colômbia15
21:27|Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk3
21:22|Portugal x Colômbia15
21:01|Jogaço da Colômbia até o momento3
20:02|Essa Espanha e a Inglaterra..16
19:57|Bet pode , casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA29
Ranking: 218º
Daniel 10.686 posts
@daniel.lucato em 16/01/2017 às 20:59
Atualizadão esse post hein...