Drogba não venha mais!

O Drogba não deve vir mais. Esse lance de convencer um jogador a jogar no Corinthians, já deu... Ele é ruim de grupo, que sempre briga com treinadores, velho, de difícil adaptação não é uma boa... Acho que deveríamos investir essa grana toda num outro camisa 9... Tem Van Persie e Adebayor no mercado por exemplo...

O lance é que o Corinthians é maior do que Drogba e o cara tá sendo um mercenário que nem Ronaldinho Gaúcho...

530 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X