CBF quer Roberto Leitão e Osmar Loss

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eldre @eldre.henrique.de.ba em 21/03/2017 às 15:17

Com todo o respeito mas Tite é Edu Gaspar estão detonando a estrutura de trabalho no Corinthians. Agora querem levar diretor das categorias de base e também Osmar treinador vitorioso dá Copa São Paulo de Juniores. Tá cheirando trairagem deste dois senhores.

342 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Julio M F M #127 @julio.mfm em 21/03/2017 às 16:48

Isso não pode acontecer!

Publicidade

Pádua Alves #290 @paduaalves em 21/03/2017 às 16:40

Bons tem em vários cantos, mas se você pode escolher O MELHOR, é claro que vai escolher.

Urias Silva #4.785 @urias.silva em 21/03/2017 às 16:33

Então quer dizer que os caras estão indo pra CBF contra sua vontade? Haaa, fala sério, se os caras quiserem ninguém tira eles do nosso Timão, se forem, e porque querem. Nada haver.

Jônnathas Carvalho #286 @jonnathas.carvalho em 21/03/2017 às 16:25

Normal, vocês pediram tanto o afastamento de vários membros dá diretoria, e isto está acontecendo. Pra mim é ruim, já vocês deveriam glorificar de pé, afinal, está acontecendo o que tanto quiseram, a desvalorização de profissionais no clube, que aos poucos vão indo a outros lugares.

Rafael Dzv #544 @rafael.dzierva em 21/03/2017 às 16:20

Não é trairagem, eles querem os melhores lá... Simples, ruim pra n´s mas ótimo profissionalmente para os que foram chamados. Isso é o motivo das pessoas fazerem bem seu trabalho, para serem reconhecido! O fanatismo cega mesmo

Kain Monteiro #4.621 @kainn em 21/03/2017 às 15:54

Demorou...bola cantada aqui nos comentários do Meu Timão pelos usuários!

Pádua Alves #290 @paduaalves em 21/03/2017 às 15:20

Não tem nada de trairagem cara, são negócios. Eles comandam uma equipe e querem os melhores para o time deles.

1 a 10 de 11 respostas