Corinthians Feminino

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Daniel @danielbranco em 28/04/2017 às 21:55

Corinthians Feminino

Amanhã, dia 29/04 às 15:30 tem jogo do Campeonato Brasileiro Feminino na ARENA BARUERI.

Entrada franca.

180 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Carlos Sousa #1.016 @1sousa2 em 29/04/2017 às 16:50

Deveriam de jogar aqui em SP poderia ser no PQSJ aquele estádio que não se usa para nada só pra enfeitar o clube, imagina que amanha não tem nada de esportes na cidade iria lotar a fazendinha

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 29/04/2017 às 12:18

Nos dias mais frios poderia fazer jogos preliminares das meninas na Arena.

Rafael Sccp #3.412 @gavioes.rafael em 29/04/2017 às 12:13

Esse time tá jogando muito, líder do Brasileiro (classificado com 5 rodadas de antecedência) e líder do Paulistão, de forma invicta. Vai Corinthians!

Lucca Turner #4.754 @lucca.turner em 29/04/2017 às 05:14

Verdade, tem isso agora, puta regra tosca mas fazer o que né?

Daniel @danielbranco em 28/04/2017 às 22:11

" "

A partir de 2019, só poderão disputar a Libertadores times que possuem equipe feminina.

Roger Silva #81 @roger.vinicius.silva em 29/04/2017 às 00:22

Eu até iria se não fosse tão longe

Daniel Domingues Branco @danielbranco em 28/04/2017 às 22:19

O Corinthians esta jogando muito.

Vale a pena ir no estádio.

Renato #18 @renatoj em 28/04/2017 às 22:16

" "

Eu gosto de futebol feminino ainda quero ver a marta com o nosso manto

Mais aqui no Brasil o futebol feminino é quase falido

Ninguém gosta ninguém vai ao estádio

A cultura aqui é outra

Esporte no Brasil só existe futebol masculino o resto tem que sobreviver a custas de parceiros, patrocinadores

Eu sei que nosso pais é muito tradicional em outros esportes como volei mais é um abismo com relação ao futebol não cabe na mesma frase os dois aqui no Brasil em outros paises como o EUA tem vários esportes

Renato Lima #18 @renatoj em 28/04/2017 às 22:16

Eu gosto de futebol feminino ainda quero ver a marta com o nosso manto

Mais aqui no Brasil o futebol feminino é quase falido

Ninguém gosta ninguém vai ao estádio

A cultura aqui é outra

Esporte no Brasil só existe futebol masculino o resto tem que sobreviver a custas de parceiros, patrocinadores

Eu sei que nosso pais é muito tradicional em outros esportes como volei mais é um abismo com relação ao futebol não cabe na mesma frase os dois aqui no Brasil em outros paises como o EUA tem vários esportes

Daniel Domingues Branco @danielbranco em 28/04/2017 às 22:11

A partir de 2019, só poderão disputar a Libertadores times que possuem equipe feminina.

Lucca #4754 @lucca.turner em 28/04/2017 às 22:01

" "

Sinceramente? Acho desnecessário, gasto de dinheiro a toa, por mim não teria uma equipe feminina.

Lucca Turner #4.754 @lucca.turner em 28/04/2017 às 22:01

Sinceramente? Acho desnecessário, gasto de dinheiro a toa, por mim não teria uma equipe feminina.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de alercio brito

    Se persistirem os sintomas o LOVE deverá ser dispensado

    Última resposta 7 segundos por Igor Camilo que tem 160 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RAGNAR , o MALOQUEIRO

    Nunes tem ido muito bem, porém...

    Última resposta 22 segundos por Paulo Ricardo que tem 1.104 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Dias

    Opinião de quem acredita muito no futebol do Pedrinho

    Última resposta 30 segundos por Leonardo Schlickmann que tem 814 posts no fórum

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Eduardo lotério

    Porque não Pity Martinez?

    Última resposta 36 segundos por Caio Cesar Santos da Silva que tem 16.331 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jardel 33

    Será que batemos de frente com o Flamengo?

    Última resposta 1 minuto por RODRIGO N que tem 3.522 posts no fórum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rayan Buque

    Sobre Rony - Pra finalizar...

    Criado em 1 minuto por Rayan Buque que tem 1488 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tiago Ratti

    ENQUETE: Qual a maior surpresa da Florida cup?

    Última resposta 1 minuto por Jose Roberto de Camargo que tem 731 posts no fórum

    5votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Cirio Castre

    Mas já perdeu, Corinthians?

    Última resposta 2 minutos por Carlos Antônio Firmino Belíssimo que tem 327 posts no fórum

    128respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustagol matador

    Pronto parem de se iludir. RONY VAI para o PORCOS!

    Última resposta 2 minutos por Louco Fiel que tem 639 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moadson Anderson Viana Gomes

    Piton, Richard, Gabriel, Gustavo e Love

    Última resposta 2 minutos por Ndee Naldinho que tem 10.746 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico