Fagner efeito suspensivo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #2.004 @alexxua em 02/05/2017 às 08:51

Alguém tem dúvida que ele será punido e conseguiremos o famoso efeito suspensivo.

1.280 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maurício Adriano Guimarães #904 @mauricio.adriano.gui em 02/05/2017 às 10:30

Pode preparar o Leo Principe...ja era...a mídia mandou punir o Fagner...nem efeito suspensivo vão dar.

Hugo Alves #4.804 @hugo.alves4 em 02/05/2017 às 11:41

Vamos ser sinceros?

Se eu dou uma paulistinha em um colega de trabalho, eu sou suspenso por agressão e até B.O. Preciso assinar. Mas vamos aos fatos:

- Fagner agrediu? SIM

- Merece ser suspenso? SIM

- O trâmite do TJD está correto? HISTORICAMENTE não, antecipação de julgamento eu confesso que nunca vi, então é pra prejudicar sim.

Pesa contra a antecipação do julgamento que a mídia fez o estardalhaço pra acontecer.

Porém, se é pra julgar o Fagner, que julguem o Pottker também.

O que irrita não é a punição, são os dois pesos e duas medidas da imprensa/TJD usados com o Corinthians e com os outros times.

Lamentável.

Últimas respostas

Fernando Ferraccini #6.699 @fernando.ferraccini em 02/05/2017 às 17:42

Julgamento de Fagner e Cueva

http://www.lance.com.br/temporeal/julgamento/2017-05-02/julgamento-de-fagner-e-cueva Tempo Real LANCE! - Julgamento de Fagner e Cueva Tempo Real LANCE! - Julgamento de Fagner e Cueva lance.com.br

Publicidade

Ednaldo Messias De Souza #2.196 @ednaldo.messias.de.1 em 02/05/2017 às 17:39

Leo principe não da pie um vilante na lateral.

Marcelo Sccp #146 @marcelo1978 em 02/05/2017 às 16:42

Infelizmente, isso pode acontecer.

Maurício Adriano #904 @mauricio.adriano.gui em 02/05/2017 às 10:30

" "

Pode preparar o Leo Principe...ja era...a mídia mandou punir o Fagner...nem efeito suspensivo vão dar.

Wilson Saad #328 @wsaad em 02/05/2017 às 16:12

Eu não...

Thiago Minatti #1.806 @tico666 em 02/05/2017 às 12:23

Pior que a imprensa já pegou implicância, qualquer coisa que ele fizer vão cair matando.

Waldir De Mello #751 @profe em 02/05/2017 às 11:57

Vou ser sincero.

Espero que o Fagner seja suspenso e o Potker não seja julgado. Sabem por quê?

Senão vai começar aquele mimimi da mídia dizendo que fomos favorecidos, etc. Etc.

O Léo Príncipe dá conta do recado, mesmo porque o Clayson não deve jogar.

Ademais eles não poderão alegar, que tiramos o Potker da final e fomos favorecidos.

Vocês já imaginaram se o Potker tivesse sido expulso no lance com o Gabriel no jogo do domingo?

Estariam dizendo que fomos favorecidos, que o jogo estava só 1 x 0, que com o Potker a Ponte teria condições de virar o jogo, e por aí vai...

Então, a melhor que seja assim.

Se entrarmos sem salto alto e com humildade, a Ponte não terá a mínima condição de virar esse placar.

Hugo Alves #4.804 @hugo.alves4 em 02/05/2017 às 11:41

Vamos ser sinceros?

Se eu dou uma paulistinha em um colega de trabalho, eu sou suspenso por agressão e até B.O. Preciso assinar. Mas vamos aos fatos:

- Fagner agrediu? SIM

- Merece ser suspenso? SIM

- O trâmite do TJD está correto? HISTORICAMENTE não, antecipação de julgamento eu confesso que nunca vi, então é pra prejudicar sim.

Pesa contra a antecipação do julgamento que a mídia fez o estardalhaço pra acontecer.

Porém, se é pra julgar o Fagner, que julguem o Pottker também.

O que irrita não é a punição, são os dois pesos e duas medidas da imprensa/TJD usados com o Corinthians e com os outros times.

Lamentável.

Pedrin Mucilon #648 @hique1533 em 02/05/2017 às 11:16

Impossível ele não ser punido os caras estão loucos pra desfalca ainda mais o Corinthians, enquanto isso o serial killer pottker vai ficar de boa porque pra mídia soco na cara pode e paulistinha é coisa de bandido... Tá certo

Maurício Adriano Guimarães #904 @mauricio.adriano.gui em 02/05/2017 às 10:30

Pode preparar o Leo Principe...ja era...a mídia mandou punir o Fagner...nem efeito suspensivo vão dar.

Rosalvo Vieira Da Silva @rosalvo.pantaneiroo em 02/05/2017 às 10:24

O departamento jurídico do Timão tem que ir ao tribunal com o pedido de efeito suspensivo em mãos, porque o Timão não tem outro lateral direito (o Leo Principe é um horror).

1 a 10 de 15 respostas