Fagner efeito suspensivo...
Alguém tem dúvida que ele será punido e conseguiremos o famoso efeito suspensivo.
1.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém tem dúvida que ele será punido e conseguiremos o famoso efeito suspensivo.
1.319 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pode preparar o Leo Principe...ja era...a mídia mandou punir o Fagner...nem efeito suspensivo vão dar.
Vamos ser sinceros?
Se eu dou uma paulistinha em um colega de trabalho, eu sou suspenso por agressão e até B.O. Preciso assinar. Mas vamos aos fatos:
- Fagner agrediu? SIM
- Merece ser suspenso? SIM
- O trâmite do TJD está correto? HISTORICAMENTE não, antecipação de julgamento eu confesso que nunca vi, então é pra prejudicar sim.
Pesa contra a antecipação do julgamento que a mídia fez o estardalhaço pra acontecer.
Porém, se é pra julgar o Fagner, que julguem o Pottker também.
O que irrita não é a punição, são os dois pesos e duas medidas da imprensa/TJD usados com o Corinthians e com os outros times.
Lamentável.
Publicidade
Julgamento de Fagner e Cueva
Leo principe não da pie um vilante na lateral.
Eu não...
Publicidade
Pior que a imprensa já pegou implicância, qualquer coisa que ele fizer vão cair matando.
Vou ser sincero.
Espero que o Fagner seja suspenso e o Potker não seja julgado. Sabem por quê?
Senão vai começar aquele mimimi da mídia dizendo que fomos favorecidos, etc. Etc.
O Léo Príncipe dá conta do recado, mesmo porque o Clayson não deve jogar.
Ademais eles não poderão alegar, que tiramos o Potker da final e fomos favorecidos.
Vocês já imaginaram se o Potker tivesse sido expulso no lance com o Gabriel no jogo do domingo?
Estariam dizendo que fomos favorecidos, que o jogo estava só 1 x 0, que com o Potker a Ponte teria condições de virar o jogo, e por aí vai...
Então, a melhor que seja assim.
Se entrarmos sem salto alto e com humildade, a Ponte não terá a mínima condição de virar esse placar.