Enquanto isso na Sportv...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Bruno #2.886 @bjordao em 30/10/2017 às 21:00

Eu fui tentar ver o jogo do Palmeiras na Sportv aberta, porém, não está passando e está passando um jornal com um careca apresentando...

Os caras estão pedindo pênaltis e dizendo que o Palmeiras foi prejudicado, que o erro decide o campeonato...

Cara...é demais...

O Borja teve um gol anulado e os caras dizem que foi mal anulado, porém, foi igual o pênalti que deram o para o Grêmio contra nós no primeiro turno e naquele momento foi unânime pênalti claro...

Estamos ferrados, a mídia contra nós e nosso próprio time não ajuda!

3.605 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

All Colatra #76 @all.colatra em 30/10/2017 às 22:00

O jogo 2 a 2 e o narrador falando que o Palmeiras só depende dele, é desinformação ou torcida? KKKK

Últimas respostas

Fábio Silva #2.471 @fabio.silva106 em 01/11/2017 às 01:12

E ninguém fala que o campeonato tá manchado? Os antis choram demais viu

Gabriel #255 @thegabrianjo em 31/10/2017 às 15:47

" "

Acho que esqueceram das diversas vezes que os erros de arbitragem tiraram a vitória do CORINTHIANS, como foi contra o coritiba, contra o flalido e contra os Cruzeiro.

Publicidade

Thiago Henrique De Brito Luz @thiago.henrique.de.b em 01/11/2017 às 00:49

Boa Noite Fiel

Galera sou fiel torcedor há pouco tempo, e tenho meus pais como meus dependentes.

Vários amigos e familiares já me pediram por inúmeras vezes para ir aos jogos quando meus pais não forem. Mas não sei se isso é possível, ou se dá algum tipo de problema, se tenho que comunicar o Fiel Torcedor que outras pessoas vão, enfim, posso levar outras pessoas ou dá algum problema?

Valeu desde já Fiel

VAI CORINTHIANS!

Waldir De Mello #749 @profe em 01/11/2017 às 00:14

No segundo gol das pepas, o lateral foi batido bem à frente e fora do lugar e todo mundo fingiu que não viu nada.

Gabriel Anjos #255 @thegabrianjo em 31/10/2017 às 16:20

Isso mesmo.

André #51 @deco1910 em 31/10/2017 às 16:04

" "

Contra Botafogo também, mas não seria vitória...seria um ponto a mais..e cntra a POnte, pra mim foi pênalti em cima do Jô.

Paulo Rodrigues Neto #591 @dovahkiin em 31/10/2017 às 16:09

E te digo mais, o atacante porco fez falta, também, no primeiro gol, e esse não foi anulado.

Antonio Vendramini Neto #315 @toninho.vendramini em 31/10/2017 às 16:08

Também fiquei ali vendo os comentários. A imprensa de modo geral, odeia o Timão. É nós contra todos. Sem Corinthians, não há imprensa esportiva, estariam sem emprego, fazendo reportagens nos circos, favelas, tiroteio de marginais etc.

Vinícius Magima #672 @vinicius.magima em 31/10/2017 às 16:08

Qual seria a Sportv fechada?

Jorge Luís De Sousa #4.316 @jsluis em 31/10/2017 às 16:05

É bem simples a 'lógica':

Pênalti CLARO não marcado para o Corinthians no jogo contra o Botafogo: 'lance difícil', 'o juiz estava com a visão encoberta', 'os erros acontecem pros dois lados', 'não pode colocar a culpa da má fase em um erro de arbitragem', etc, etc, etc (em todos os outros lances contra o Corinthians, inclusive, a mesma coisa); Cheguei a ouvir um 'esse erro ajudou o campeonato, pois abriu a disputa' do Quesada, da Fofox Sports... Insanidade é pouco.

Lance polêmico contra o palmares ontem: 'erro crasso da arbitragem', 'isso não pode acontecer, pois pode decidir o campeonato', 'palmares foi prejudicado', etc, etc, etc, etc, etc.

Tudo normal, contra tudo e contra todos, Vai Corinthians!

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 31/10/2017 às 16:04

Contra Botafogo também, mas não seria vitória...seria um ponto a mais..e cntra a POnte, pra mim foi pênalti em cima do Jô.

Gabriel #255 @thegabrianjo em 31/10/2017 às 15:47

" "

Acho que esqueceram das diversas vezes que os erros de arbitragem tiraram a vitória do CORINTHIANS, como foi contra o coritiba, contra o flalido e contra os Cruzeiro.

Coringão Timão #220 @bregas em 31/10/2017 às 16:01

2015 o choro dos antis foi crué, mas esse ano está pior.

VAI CORINTHIANS! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!