Noticiiia muito boa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Celso #3.993 @celso.santosjunior em 23/02/2018 às 11:38

Galera acabei de verificar o BID no site da CBF, e olha lá quem estava cadastrado? Ele o novo Liedson, Matheus Matias. Será que ele pode pintar amanhã no clássico, nem que seja por 10 minutos? Estou torcendo por esse garoto, tem tudo pra dar certo na vida, humilde, batalhador, bom de bola.

1.995 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

D2 Raiz #1.976 @d2.raiz em 23/02/2018 às 11:51

Não está inscrito no Paulista...

Meu Deus cara... Vocês são ansiosos demais. Perto da chatice.

Vinícius Lima #7.487 @vncslima em 23/02/2018 às 11:59

Novo Liedson? Pronto, é muita empolgação mesmo, tá loco.

Últimas respostas

Gabriel Diorge #3.959 @gabriel.diorge em 23/02/2018 às 22:44

Tem que ter calma com o garoto senão ele não vai render

Publicidade

Larry Lahr #367 @larry.lahr em 23/02/2018 às 22:42

Pode se empolgar, tudo bem. Mas na hora de começar a criticar, pensem um milhão de vezes.

Murilo César #1302 @murilo.cesar.s.silva em 23/02/2018 às 12:32

" "

Kkkkk. Parece que seguem o roteiro certinho pra queimar o jogador.

Larry Lahr #367 @larry.lahr em 23/02/2018 às 22:41

Não está inscrito nessa fase do Paulista. Pode ser para as semifinais. As 2 únicas vagas foram preenchidas pelo Ralf e Sidcley.

Murilo César S. Silva #1.302 @murilo.cesar.s.silva em 23/02/2018 às 12:32

Kkkkk. Parece que seguem o roteiro certinho pra queimar o jogador.

Vinícius #7487 @vncslima em 23/02/2018 às 11:59

" "

Novo Liedson? Pronto, é muita empolgação mesmo, tá loco.

Flavio Barbosa #370 @botaguaianases em 23/02/2018 às 12:30

Parece que o Carille já disse que ele não será inscrito no paulista.

Daniel !!! #149 @daniel.anjula em 23/02/2018 às 12:19

Não, está fora desta fase do Paulista Ralf e Sidbrey vão ocupar as vagas!

João Oliveira #1.512 @joao.oliveira43 em 23/02/2018 às 12:18

E não é que entrou no BID! Hahahaha
Será que vão inscrevê-lo a tempo e levar para o jogo? Tomara hein...

Rafaela Aparecida Fernandes Aureliano #133 @rafaela.aparecida.fe em 23/02/2018 às 12:16

Pois é, poderia inscrever Matheus e sidcley e na outra fase colocar o Ralf.

Celso #3993 @celso.santosjunior em 23/02/2018 às 11:49

" "

Eu vi agora. :@@@@. Mas porque o Ralf se ele nun pode nem jogar ainda?

Isso que eu não entendo

Vagner Silva #83 @vagner.silva13 em 23/02/2018 às 12:09

É melhor segurar a empolgação, assim não joga tanta responsabilidade no moleque

Celso Júnior #3.993 @celso.santosjunior em 23/02/2018 às 12:05

Chega a ser ridículo a sua posição.