Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipemarley em 10/05/2018 às 21:45
Sei lá cara não consigo gostar dele, há quantos jogos ele não marcava? Ele é muito Grosso cara...Mas reconheço que foi bem hoje.
@fabinhoandrade em 10/05/2018 às 21:39
Gabriel, Pedrinho e Mantuam também jogaram muito
@vagner.ferreira.de.a em 10/05/2018 às 21:19
Tamo mal de artilheiro...o atacante marcador, o matador de contra-ataque, o homem sem drible, o corredor de cabeça baixa, o artilheiro das partidas..a cada quinzena de jogo ele faz...
Publicidade
@joao.paulo.de.andrad em 10/05/2018 às 21:05
Tá jogando muito
@pablo.takeyama em 10/05/2018 às 20:55
Kkkk Romero +10 sempre
@ivanzzin em 10/05/2018 às 20:54
Gols kkk