Confirmado Jorge Jesus

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo Decrescenzo #3.564 @gustavo.decrescenzo. em 20/05/2018 às 16:30

Acabaram de noticiar agora na transmissão da Globo... Jorge Jesus confirmado, aguarda deposito em 48 horas. Amem... #ficaCarille

1.750 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Paulo Henrique Junqueira De Carvalho #3.148 @phfanatico em 20/05/2018 às 16:48

Pais do Carille e ele mesmo foram muito ingênuos. Não deviam ter falado nada. Muita exposição desnecessária na mídia. Tomara que fique. Carille monstro. Ótimo técnico

Gustavo Henrique Dos Santos Ros #716 @gustros em 20/05/2018 às 16:33

Só Jesus salva!

Últimas respostas

Gustavo Decrescenzo Sturzenegger #3.564 @gustavo.decrescenzo. em 20/05/2018 às 18:58

Empresarios e jornalistas inventam noticias para bagunçar ambiente... Vende mais um buchicho no Corinthians que qualquer verdade em outros clubes. Quem fez isso está rindo a toa! Por outro lado mostra o quanto fará falta se sair... E quanto o clube deveria valorizar mais o Carille.

Publicidade

Gustavo Decrescenzo Sturzenegger #3.564 @gustavo.decrescenzo. em 20/05/2018 às 18:55

Https://m.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2018-05/time-arabe-acerta-com-jorge-jesus-e-alivia-barra-do-corinthians

Luis Guedes #43 @lisca em 20/05/2018 às 18:49

Carille nem estava mencionado nas materias esportivas dos jornais árebes. Procurei em todos eles e não achei o nome do Carille. Tinha o nome do português do Shaktar, acho que é Fabio Fonseca, do Quique do Espaniol, do Jorge Jesus... Nada de Carille...

Muito estranho...

Eliane Maximiano @eliane.maximiano2 em 20/05/2018 às 18:26

Ufa graças a Deus

Mukabala #1.225 @mukabala em 20/05/2018 às 18:20

Faltou inteligência ao Carille porque quando ele fez aquele comentário sobre os dois caminhões de dinheiro, colocou o Corinthians em segundo plano e ele já deveria saber que o corintiano não aceita isso.

Diego Alves #2.660 @diego.alves7 em 20/05/2018 às 18:18

Amém! Jesus salva.

Jéssica Silva #70 @jessica.silva10 em 20/05/2018 às 18:03

Chupa mídia babaca que tinha noticiado que o Carille já tinha acertado.

Johnny Bravo #866 @johnnybravo em 20/05/2018 às 18:03

Isso explica a cara de BUNDA dele durante o jogo.

Fernando S #418 @fernando.schlichting em 20/05/2018 às 18:00

O Carille deve ter somente comentado com eles(pais) o assunto e eles ingenuamente falaram para o repórter aquilo que a mídia queria...bagunçar tudo...

paulo #3148 @phfanatico em 20/05/2018 às 16:48

" "

Pais do Carille e ele mesmo foram muito ingênuos. Não deviam ter falado nada. Muita exposição desnecessária na mídia. Tomara que fique. Carille monstro. Ótimo técnico

Fabio Pires #334 @frpires em 20/05/2018 às 17:59

Que tem haver o jogo hoje?

1 a 10 de 20 respostas