Deixe seu comentário
Últimas respostas
@wawawa em 11/09/2018 às 10:03
Existe uma diferença muito grande entre jogar na base e no time de cima...
Veja o caso do Pedrinho e quem se lembra do Lulinha... A semelhança e grande, só espero que o desfecho não seja o mesmo.
Enquanto Santos, São Paulo, Grêmio, Inter, Atlético-PR tem equipe sub-23 para poder aproveitar e dar continuidade a preparação aos garotos que passaram do limite da base, o Corinthians empresta-os a times menores.
@edu.torres1 em 11/09/2018 às 09:08
Faz o Corinthiansantos aproveita e fica sem ganhar nada por décadas até achar um brincar da vida
@ricardo.goshima.lest em 11/09/2018 às 05:20
Quem? Só grosso!
@tempsilva em 11/09/2018 às 00:58
Não adianta, veja Pedrinho, Pedro Henrique...os bons já foram vendidos por uma banana (para nós).
@ricardo.amaral4 em 11/09/2018 às 00:48
Digitei Ota, errado. O certo é Fabricio Oya