x
Fórum do Corinthians

Vamos usar as caregorias de base

Foto do perfil de ricardo

Ranking: 4.136º

Ricardo 828 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/09/2018 às 00:47
Por ricardo amaral (@ricardo.amaral4)

Pra que serve a base? Para recelar valores e abastecer o profissional. Ora, temos bons valores no sub 20, zagueiro, Ota, no principal não temos ninguém com suas características e competência, bate bem de longe, save bater faltas e lançamentos. Tem o Bilu, Natan, Fessin, Corinho e outros. Vamos aproveitar ou comprar a base dos outros?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 413º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 11/09/2018 às 10:03

Existe uma diferença muito grande entre jogar na base e no time de cima...

Veja o caso do Pedrinho e quem se lembra do Lulinha... A semelhança e grande, só espero que o desfecho não seja o mesmo.

Enquanto Santos, São Paulo, Grêmio, Inter, Atlético-PR tem equipe sub-23 para poder aproveitar e dar continuidade a preparação aos garotos que passaram do limite da base, o Corinthians empresta-os a times menores.

Foto do perfil de Edu Torres

Ranking: 2.866º

Edu 1.287 posts

@edu.torres1 em 11/09/2018 às 09:08

Faz o Corinthiansantos aproveita e fica sem ganhar nada por décadas até achar um brincar da vida

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 203º

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 11/09/2018 às 05:20

Quem? Só grosso!

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.408º

Macumba 2.651 posts

@tempsilva em 11/09/2018 às 00:58

Não adianta, veja Pedrinho, Pedro Henrique...os bons já foram vendidos por uma banana (para nós).

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 4.136º

Ricardo 828 posts

@ricardo.amaral4 em 11/09/2018 às 00:48

Digitei Ota, errado. O certo é Fabricio Oya