Timão contrata mais um!
Timão contrata Regis do Bahia por empréstimo, o que acham dessa contratação?
695 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Timão contrata Regis do Bahia por empréstimo, o que acham dessa contratação?
695 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Regis é bom,
é diferenciado
Acompanhei ele no Bahia.
Porém tem um problema muito serio: é jogador preguiçoso. Carille tem que trabalhar isso.
Publicidade
Não lembro dele. Espero que seja bom jogador.
Só acompanhei alguns jogos desse jogador em 2017, na época estava muito bem.
Publicidade
Fecha a base
Ótima contratação
Boa contratação
Última resposta há 28 segundos
67 respostas