x
Fórum do Corinthians

Disse que a conta chegaria

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gildato

Ranking: 9.435º

Gildato 235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2019 às 20:16
Por Gildato dos Santos Júnior (@gildato.dos.santos.1)

Disse que a conta chegaria.

Por esses dias, abriram um tópico do motivo de o Corinthians não ter ido atrás do Pedro Rocha, eu comentei que para o Corinthians era inviável, que o Cruzeiro contratou e fez uma loucura e que a conta chegaria, fui muito criticado, parece que a conta já está chegando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Gabriel Fraga

Ranking: 6.983º

Gabriel 392 posts

@gabriel.fraga4 em 09/04/2019 às 20:24

A conta vai chegar pras Marias

Tão gastando até o que não tem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 10/04/2019 às 16:55

Eita, para um time que disse que ia pedir 300 milhões emprestados hein?

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 1.149º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 10/04/2019 às 00:37

Detesto esse palestra itália mineiro, mas falar que isso é dinheiro?

Eu estaria comemorando se nossa dívida fosse até 20 vezes maior que essa.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.536º

Matheus 2.444 posts

@matheus.tlt em 10/04/2019 às 00:31

Se por ventura se desfazerem do elenco, aceito o Rodriguinho de volta kkk

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 09/04/2019 às 23:31

Cruzeiro é o time mais caloteiro do país

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor

Ranking: 627º

João 5.163 posts

@joaovitor34 em 09/04/2019 às 21:21

E muitos aqui admiram a diretoria do Cruzeiro kkkkkkk

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 09/04/2019 às 21:06

A conta chegou...

Foto do perfil de Nilton Lopes

Ranking: 8.424º

Nilton 287 posts

@nilton.lopes1 em 09/04/2019 às 20:46

Já já o Cruzeiro está devendo uma Arena Corinthians à Minas Arena.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 09/04/2019 às 20:43

Eu acho é pouco kkkk sou mineiro e morro de raiva da raposinha kkk