Tópico Épico

10:03 Rony: Agora esquentou!

Rony: informação de agora pela manhã é que o “derby” pelo jogador do #Athletico esquentou. #Corinthians pretende fazer um movimento para voltar pra briga c/ #Palmeiras, ou seja: levantou o dinheiro. Prazo dado ao Verde acaba hoje. Quando tiver mais, trago no @bandsports e no @UOLEsporte

@napoalmeida

5.060 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Aelson #2.782

    O que dizem todo dia:

    'Amanhã será decidido'

    Enquanto houver amanhã...

  • Mais Opções
    Paulo

    Quando começa essa novelinha em cima de jogador envolvendo o Corinthians, eu nem fico com esperança, na maioria das vezes acaba não virando nada.

    E acredito que isso só serve pra valorizar ainda mais o jogador, parecendo que tem muita gente brigando por ele.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X