Mano Menezes no Corinthians
Se for verdade pqp
Mais 1 ano perdido diretoria e uma piada
1.825 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se for verdade pqp
Mais 1 ano perdido diretoria e uma piada
1.825 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pode vir o Guardiola ou o Kloop, com o Andrés e essa lixaiada da Elenko nem motiva.
Aceitar esse cara, depois de tudo que ele falou do Corinthians é atestado de falta de amor próprio.
Se o TN sair, tenho certeza que fará sucesso em outro clube.
Publicidade
Salve manos...Na boa, com todo o respeito, mas precisamos parar de cair tão facilmente na pilha destes fakes news...será que não percebem que eles querem é isso mesmo, tumultuar mais ainda o ambiente do time? Para a diretoria demitir o Tiago Nunes, só se um desastre como a queda para a série A2 do paulista acontecer...de resto vão com ele até o final do ano...além do lado lógico de se dar tempo para o mesmo trabalhar, existe o lado financeiro que está caótico...já temos que pagar para o Carille...aí teríamos mais uma comissão técnica para pagar, além da que contrataríamos...ou seja...faríamos igual ao Cruzeiro do ano passado e o final da história, todos nós sabemos!
Então troca já...que tem tempo para juntar os cacos
Fake news só serve para destabilizar mais ainda o time
Publicidade
Meu Deus, gente... Esse Paco Belmonte é perfil de zoeira! Hahahahahahahahahahahaha
Não é sério! Não pode ser! Isso é retroscesso, é ceder ao simplismo!
Gosto do Mano só tenho a agradecer mais Já deu
Tá na hora de mudanças esses jogadores vagabundo tem que tomar e vergonha na cara e jogar bola
A o Carille era retranqueiro trocou eai?
A o Tiago Nunes e muito ofensiv?
Tá na hora de Para de Mimi e jogar bola
Chega de Andrés
Chega de corrupção