Empresa quer comprar nosso NAMING RIGHTS!

Pow amigos se a KALUNGA comprar vai fica feio de mais o nome do estádio o que vocês acham!?

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/varejista-decide-apos-carnaval-se-compra-naming-rights-da-arena-corinthians.html

560 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

50 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X