Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2021 às 09:46
Deixa o Ederson se valorizar lá, a janela europeia vai abrir...clubes com grana no Brasil também podem se interessar...eu não acharia ruim fazer boas trocas com atlético mg, Flamengo e Palmeiras...vai ederson e vem um jogador e mais uma grana...
@amandsilv em 26/06/2021 às 11:15
'O valor é mantido em sigilo, mas o detalhamento contratual impede um retorno do jogador ao time paulista antes da equipe cearense sinalizar a aquisição ou não. Assim, a gestão trabalha em prol de uma infraestrutura financeira para viabilizar o acordo até dezembro, o prazo disponível para a resposta'
Que piada essa diretoria! Se superam!
Publicidade
Últimas respostas
@jr.picoli em 26/06/2021 às 18:16
O Fortaleza vai exercer o direito de compra e lucrar.
Já o Timão vai sifude outra vez.
Manda vir embora...
@claribel em 26/06/2021 às 15:11
Trás de volta para o Timão. Chega de Gabriel.
@israel.sccp em 26/06/2021 às 13:30
Espero que o Fortaleza contrate o Éderson em definitivo. Assim, ele não volta para o Corinthians.
@douglas.nery em 26/06/2021 às 13:25
Nem ele quer voltar então...
Publicidade
@henrique.gc em 26/06/2021 às 13:22
Que bom que está indo bem! Que seja comprado. Esse veio barato, na minha opinião é bom jogador mas parece tiriça, não vai fazer falta
@diegof em 26/06/2021 às 13:16
Acho que depois o Ederson volta e ganha chances aqui.
@felipe.silva218 em 26/06/2021 às 13:13
O Corinthians não e obrigado a aceita mano dependendo da oferta fortaleza não tem poderio pra investi muito alto e outra realidade
Se chegar com 5 milhões num mlk de 21 de seleção de base como dizem que quer cobrir o que o clube investiu vai ser pouco de diferença só melhor esperar a janela europeia deve da uma boa visibidade e tá valorizado
@thiagopr em 26/06/2021 às 12:13
Pelo que li tem multa fixada em contrato, e o jogador tem cláusulas que o impedem de retornar, o texto dá a entender que o Fortaleza vai cobrir o valor que o Corinthians gastou em Ederson, 2,6 milhões.
Só falta essa vender por 2 milhões, e o Fortaleza revender por muito mais, já que é novo e está jogando bem, essa diretoria é muito amadora, alguém acredita nesse Duílio.


