Fórum do Corinthians

Torcida de volta em Novembro

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FIEL

Ranking: 2.779º

Fiel 971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/08/2021 às 14:01
Por FIEL ZL (@educorinthians)

Aeee Fiel, apenas trazendo a notícia de que as torcidas poderão retornar aos estádios a partir de 1 de Novembro.

Saudades de apoiar o Coringão!

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/08/04/eventos-sociais-museus-e-feiras-corporativas-estao-liberados-a-partir-de-17-de-agosto-em-sp-shows-em-pe-e-torcidas-voltam-em-1o-de-novembro.ghtml Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP... Eventos sociais, museus e feiras corporativas estão liberados a partir de 17 de agosto em SP... Não haverá mais restrição de público. Segundo a gestão Doria, a liberação está condicionada ao respeito dos protocolos de higiene e o compromisso que os... g1.globo.com g1.globo.com

605 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 43º

Luis 20739 posts

@lisca em 04/08/2021 às 14:15

Museus em agosto e futebol em novembro?

Qual é a do Dória?

Últimas respostas

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 72º

Phelipi 14395 posts

@phelipi em 05/08/2021 às 01:52

Vou ver se vou com minha família ali no setor oeste!

Publicidade

Foto do perfil de Cleber Amaral

Ranking: 1.046º

Cleber 2535 posts

@cleber.amaral em 04/08/2021 às 15:49

Só em novembro? Pqp! Ontem eu li no UOL que estavam liberando eventos sem limitação de público, para o dia 17 de agosto

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 34202 posts

@fernando.cortezzi em 04/08/2021 às 15:47

Só não entendo porque estão liberando os locais fechados antes dos lugares ao ar livre...

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 19º

Corneta 32523 posts

@cesinha77 em 04/08/2021 às 14:28

Não, valeu.

Tenho 25% de frequência nos jogos da Arena no jogos do Corinthians, além de ter ido em jogos da Copa, Eliminatórias e Olimpíada.

Mas vou deixar passar.

Boa sorte a quem não se preocupa com a sua e nem com a saúde dos outros.

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 296º

Corinthians 6655 posts

@julio.cesar48 em 04/08/2021 às 14:13

Mais uma irresponsabilidade do querido governador... 287 novos casos da variante delta, e por conta das eleições ano que vem, vai fazer essa imbecilidade...País sem governo e estado sem Governo...

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 452º

Bruno 4866 posts

@bruno.lelis1 em 04/08/2021 às 14:09

Todo mundo vacinado e tomando os devidos cuidados.

Foto do perfil de Felipe Santos

Ranking: 1.425º

Felipe 1921 posts

@felipe.santos199 em 04/08/2021 às 14:07

Com a vacinação em andamento, graças à Ciência, isso se torna cada vez mais próximo.

Mas ainda tem que ter cuidado, vacina não garante 100% de segurança, ainda mais para idosos...

x