Torcida de volta em Novembro
Aeee Fiel, apenas trazendo a notícia de que as torcidas poderão retornar aos estádios a partir de 1 de Novembro.
Saudades de apoiar o Coringão!
695 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Aeee Fiel, apenas trazendo a notícia de que as torcidas poderão retornar aos estádios a partir de 1 de Novembro.
Saudades de apoiar o Coringão!
695 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vou ver se vou com minha família ali no setor oeste!
Não, valeu.
Tenho 25% de frequência nos jogos da Arena no jogos do Corinthians, além de ter ido em jogos da Copa, Eliminatórias e Olimpíada.
Mas vou deixar passar.
Boa sorte a quem não se preocupa com a sua e nem com a saúde dos outros.
Todo mundo vacinado e tomando os devidos cuidados.