Tópico Épico

Precisamos falar de Luan

Acredito que o Luan não é pior que o Vital, Marquinhos e por que está jogando bem o Adson também, o cara não recebe oportunidade, todo mundo entrar o cara não, estão queimando a carreira do cara, não quer dar oportunidade empresta o cara, pelo amor de Deus.

Como pode um cara que estava em crescimento com o Mancini chegar nessa situação. Que o Sylvinho era péssimo eu sabia, mas essa insistência e deixar o cara de lado está muito próximo de ser pessoal.

762 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

22 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Matheus #238

    Silvinho só sabe trocar nos dois homens de meio e Mosquito

  • Mais Opções
    João #5.316

    Vou explicar de um jeito simples, Luan não tem velocidade, ou seja na ponta ele não joga, esses jogadores que você citou acima jogam lá apesar de achar que o Vital talvez seria melhor por dentro, mas ainda sim é mais rápido que o camisa 7. Outro ponto Luan disputaria vaga com Roni e Araos antes das contratações naquela faixa de meio campo e mesmo assim não iria conseguir render pelo fato de o mesmo não saber ocupar espaço e até fazer uma marcação pressão como o Roni, Gabriel, e o próprio Araos ali tudo por conta dessa lentidão, a única posição neste time que ele jogaria seria como um falso 9, fazendo o que o Danio faria em sua reta final de passagem no Corinthians, mas para fazer isso você tem que ser muito inteligente e se posicionar bem, coisa que o Luan ainda não está adaptado a fazer então ele ficará no banco mesmo principalmente com a chegada de Renato Augusto e Giuliano.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X