Deixe seu comentário
Melhor resposta
@gustavo.pereira61 em 03/09/2021 às 13:42
Esse perna de pau deu mais desespero que qualquer outra coisa. FRACO DEMAIS
Publicidade
Últimas respostas
@claudiofsantos em 05/09/2021 às 13:10
Amem!
@elir.silva.almeida em 05/09/2021 às 12:20
Incrível a capacidade do ser humano de julgar, Jesus disse, #vai e não peca MAIS... AMOR E PERDÃO
@caio.marolato em 04/09/2021 às 00:39
Engraçado por exemplo meu pai um dia até falou que gostava dele é Corinthiano mas não é sempre que assiste todos os jogos, e aí vê a notícia avelar marca gol etc, e acha que o cara é bom só por isso. O cara sempre foi muito, mas muito fraco.
@wagnao.da.fiel em 03/09/2021 às 23:11
O Corinthians errou no procedimento. Errar é humano e se arrepender é igualmente humano. Outra chance? Ele terá! Solto mesmo com crime de racismo.
Publicidade
@daniel.mendes11 em 03/09/2021 às 23:08
Kkkkkkkkkkkkkkk estou rindo de nervoso com todas as verdades que você falou nesse texto
@julio.gama.jamef em 03/09/2021 às 16:39
Merece uma segunda chance, falou bobagem mas sempre nos representou
@lazaro.m em 03/09/2021 às 15:59
Seu post ficou ótimo. Faltou apenas frisar que o jogador tem contrato com o Corinthians até não sei quando.
@guilherme.silva148 em 03/09/2021 às 14:57
O Corinthians tem uma imagem a zelar, não há como reintegrá-lo no elenco.
Quem fala de reintegrar e fazer ações antirracistas com ele vive no mundo da lua, a realidade é que o Corinthians compraria uma briga desnecessária com os patrocinadores, com a imprensa, com os torcedores rivais e até com grande parte da fiel torcida.