x
Fórum do Corinthians

Alguns prints do jogo de domingo hahaha

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 6.058º

Leonardo 491 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2015 às 11:34
Por Leonardo De Oliveira Diniz (@diniz659)

Melhor dupla de zaga das Américas? Deixo pra vocês tiram suas propias conclusões

Essa foi epíca kkkkk conta uma de portugues agora hahahahaha

'só que sem a metade da competência que os gambás apresentaram ontem' haha é bom ver que eles reconhecem a nossa SUPERIORIDADE

'O Sábio cria e os viados copia' Hoje é a sim e a sim sempre será

Mal posso esperar DOMINGO vamos dar um SHOW no nosso Salão de Festa,

2x0 Timão GUERRERO E Elias

VAI CORINTHIANSS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Guilherme Henrique Segatto

Ranking: 7.376º

Guilherme 360 posts

@guisegatto em 06/03/2015 às 12:08

Essa da melhor dupla de zaga das Américas e que o Muricy está copiando o esquema tático do Tite foi de cair o saco hauhauhua como eu queria que no último jogo da fase de grupos da Libertadores o nosso Timão já entre classificado e ganhe dessas bibas eliminando elas na fase de grupo kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Warley S

Warley 20 posts

@warleysccp em 07/03/2015 às 01:42

Como sempre, domingo vai dá zebra.
Foto do perfil de Adriano Barbosa Dos Santos

Adriano 22 posts

@adrianotatui em 06/03/2015 às 19:51

Deixa tirar uma... No passado fomos chamados de time faz-me-rir, ficamos 22 anos sem ganhar nada, tínhamos times ridículos. Hoje (Graças a Deus), temos um belo time, um técnico excepcional, uma belíssima arena, o melhor centro de treinamentos e a maior torcida do Brasil (queiram ou não os institutos de pesquisa).

Falei e disse!

Foto do perfil de Joarlan Sidney Bernardino

Ranking: 3.097º

Joarlan 1.178 posts

@allan10 em 06/03/2015 às 18:01

Kkkk

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 06/03/2015 às 17:48

Só sei uma coisa...

CHupa Bambis

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 06/03/2015 às 17:15

Eles não perdem a pose

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 06/03/2015 às 14:13

A melhor zaga da América é sério? O resto até entendo mas melhor zaga? Cara essa droga que o maluco uso deve ser boa mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Diego Pereira

Ranking: 3.013º

Diego 1.218 posts

@diego97sccp em 06/03/2015 às 14:00

Kkkkkkkkkkkkkkk essa bixarada é uma graça

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 06/03/2015 às 13:43

Posicionar jogadores no 4-1-4-1 é fácil, difícil é executa-lo de maneira eficaz, se der errado pode não só perder o jogo como tomar um chocolate, essa coisa ai precisa de treino!