x
Fórum do Corinthians

Off - sou corinthiano mas não sou petista!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de JULIO

Julio 171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2016 às 11:23
Por JULIO BRITO (@julio1985)

Vejo nas redes sociais uma tal de associação de Corinthiano com Petista. Passo longe disso ae.

Aliás, passo longe ser tucano também.

Vocês sabiam que tucanos e petistas tem muito em comum?

Esse link explica muita coisa!

http://spotniks.com/10-coisas-que-voce-nao-sabia-sobre-a-relacao-entre-o-pt-e-o-psdb/ 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB - Spotniks 10 coisas que você não sabia sobre a relação entre o PT e o PSDB - Spotniks Separamos uma lista com dez coisas que você não sabia sobre a relação entre os dois partidos que mais pediram o seu voto nos últimos tempos. spotniks.com spotniks.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Marques

Ranking: 454º

Lucas 6.540 posts

@.maisquelouco em 15/03/2016 às 16:25

E ainda tem escroto com coragem de defender partido corrupto mesmo com tantas informações em mãos, chega a dar nojo. O Brasil vai pra frente quando petralhas e tucanos perceberem que esses dois partidos são igualmente sujos!

Foto do perfil de Igor Da Silva Batista

Ranking: 3.783º

Igor 930 posts

@igorfoz em 15/03/2016 às 13:36

A maior vitória do povo brasileiro seria se TODOS não comparecessem as eleições, isso sim seria um grande protesto!

Foto do perfil de Rodolfo Jose De Oliveira

Rodolfo 158 posts

@diony em 15/03/2016 às 13:33

Sou corinthiano, e odeio pagode samba, the rock roll na cabeça...

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 2.019º

Leandro 1.876 posts

@leandrobutanta em 15/03/2016 às 13:29

Voto 00 em protesto rs

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Barbosa Ferreira Da Silva

Ranking: 4.465º

Danilo 749 posts

@striguinado em 15/03/2016 às 13:24

Só me restou negativar, nada a ver politica com Corinthians.

E tentar puxa esse assunto... Melhor parar de comentar

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 188º

Flávio 11.376 posts

@issao em 15/03/2016 às 13:21

O que já vi e vez por outra ainda vejo são algumas pessoas associarem o fanatismo do corinthiano com o fanatismo do petista (no caso mais da militância...).

Mas concordo contigo, eu não vejo uma relação com as duas coisas. Até porque uma coisa é futebol, outra é política (por mais que possam estar conectados um ao outro). Eu também não sou petista, nem tucano, pmdbista ou qualquer coisa que seja. Escolhi ser apartidário, pois assim tenho autonomia para pensar o que quiser sobre o que é melhor para o país, sem entrar em uma ''caixinha pronta''.

PS - E eu já tinha lido o artigo que você postou (Spotniks). Eles são muito bons.

Foto do perfil de Wesley 88

Ranking: 1.394º

Wesley 2.676 posts

@wesley.luan.alvareng em 15/03/2016 às 12:58

Apartidário.

Partido o cancêr desse país.

Foto do perfil de Dinho Ptt

Ranking: 3.130º

Dinho 1.165 posts

@dinholal em 15/03/2016 às 12:51

Anarcocapitalismo, seria a cura permanente

A remédio de curto prazo parece ser mesmo o Bolsonaro