x
Fórum do Corinthians

Ainda sobre o nosso camisa 9

Foto do perfil de Luiz

Luiz 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2016 às 15:25
Por Luiz Rodrigues (@luiz.otavio20)

André é tão ruim quanto dizem? Pensem à respeito:

- Quantos gols ele perdeu x quantas chances ele teve?
- Se a culpa é do André, por que o Luciano não faz gols quando é titular?
- ''Romero é melhor que o André'' Desde quando Romero faz a função de pivô? Recebe bola de costas para o gol?
- ''Ah, mas o Romero tem mais gols'' Então coloca o Lucca como 9, já que ele é o artilheiro do time na Libertadores.
- Não é fácil fazer a função de pivô. Digam, quantas chances ele tem por partida? Uma, talvez duas? Para ter um bom aproveito com poucas chances assim, só o Fenômeno!

André tá correndo pra caramba, marcando, jogando com raça e é isso que a gente valoriza aqui no Coringão! Prefiro o André do que o Patão 100% mocinha.

E hoje ele vai calar a boca de muita gente aqui,

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jimes Roney Severo Corrêa

Ranking: 3.693º

Jimes 958 posts

@jimes em 16/04/2016 às 16:05

Cara.. Sempre joguei de centroavante..

Se a bola não chegar... Não tem gol.. Simples assim... Ele volta pra marcar, corre bastante...

Lembro a pouco tempo atrás.. Centroavante não passava a linha do meio campo.. Vejam os poucos que restam.. Ibrahimovic, Fred, Lewandowski... Ele não passam. E se passam. é muito pouco..

O Love começou a fazer gol quando ele começou a receber a bola...

Tem que levar em conta isso...

Abraços!1

Foto do perfil de Pauloh Henryque

Ranking: 1.839º

Pauloh 2.060 posts

@pauloh.henryque em 16/04/2016 às 15:38

Mais se o cara e contratado para fazer isso, ele tem que fazer, Romero Lucca e até Luciano não e centroavante, mais também não espere que ele faça o que o guerreiro fazia aqui, mais para mim ele não é jogador para ser o nove do Timão, mais hoje e o único da posição

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 16/04/2016 às 15:35

André, como todo centroavante, depende da armação de jogadas. Hoje temos boas jogadas de laterais mas pelo meio ainda estamos fracos, temos que melhorar...
Se a armação funcionar o André desencanta...

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 1.123º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 16/04/2016 às 15:27

  • Então tá!