Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 04/04/2018 às 20:36
Incrível, infelizmente dessa vez não poderei ir, mas nós somos foda. Sempre comparecemos e nunca deixamos a desejar.
E o mais importante disso tudo talvez seja lembrar que as doações vão ser significativas.
@adenor em 04/04/2018 às 21:00
Imagino o estádio cheio de sinalizadores
Publicidade
Últimas respostas
@patricia.arozio em 05/04/2018 às 08:48
As pepas podem até copiar o treino aberto, mas jamais terão 40 mil torcedores apoiando!
Nunca serão, jamais serão!
@teleco.artilheiro em 04/04/2018 às 22:06
Ajunta a torcida do Porcos não dá a metade disso.
@douglas.nery em 04/04/2018 às 21:20
Lôco
@rato.corinthiano em 04/04/2018 às 20:55
Uau, independente do jogo de domingo, o Corinthians já ganhou este campeonato!
@briann em 04/04/2018 às 20:41
#$!@%, vamos fazer história!