x
Fórum do Corinthians

41 mil ingressos para sábado isso mesmo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de TORCE

Ranking: 1.771º

Torce 2.127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/04/2018 às 20:27
Por TORCE MUITO (@eduado)

41 mil ingressos para sábado isso mesmo?

Parace que vamos ter casa cheia da uma olhanda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 04/04/2018 às 20:36

Incrível, infelizmente dessa vez não poderei ir, mas nós somos foda. Sempre comparecemos e nunca deixamos a desejar.

E o mais importante disso tudo talvez seja lembrar que as doações vão ser significativas.

Foto do perfil de Acabaram Com O Corinthians!!!

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

@adenor em 04/04/2018 às 21:00

Imagino o estádio cheio de sinalizadores

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patricia Arozio

Ranking: 17º

Patricia 7.220 posts

@patricia.arozio em 05/04/2018 às 08:48

As pepas podem até copiar o treino aberto, mas jamais terão 40 mil torcedores apoiando!

Nunca serão, jamais serão!

Foto do perfil de Teleco Artilheiro

Ranking: 8.944º

Teleco 257 posts

@teleco.artilheiro em 04/04/2018 às 22:06

Ajunta a torcida do Porcos não dá a metade disso.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 04/04/2018 às 21:20

Lôco

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 232º

Luis 10.236 posts

@rato.corinthiano em 04/04/2018 às 20:55

Uau, independente do jogo de domingo, o Corinthians já ganhou este campeonato!

Foto do perfil de Ramon Brian

Ramon 176 posts

@briann em 04/04/2018 às 20:41

#$!@%, vamos fazer história!