Deixe seu comentário
Melhor resposta
@roger.vinicius.silva em 09/08/2018 às 15:58
Com a bolinha que o time tá jogando? Não
Publicidade
Últimas respostas
@tsccppp em 09/08/2018 às 17:12
Precisa de 1 gol pra levar pra os pênaltis ne? Se quiser se classificar tem que ganhar de 2x0 do Colo Colo e se levar ao menos 1 gol... Vai ter que fazer 3... TRÊS!
@ricardo.goshima.lest em 09/08/2018 às 16:27
Claro que dá! Só jogar com vontade!
@zezao.do.timao em 09/08/2018 às 16:24
Pela qualidade do time estamos indo muitooooo bem!
Publicidade
@hugo.alves4 em 09/08/2018 às 16:13
Não fala isso aqui no fórum...
Faz clima funebre, xinga geral. Do faxineiro ao presidente, passando pelos jogadores que eram craques semana passada e viram lixos depois de uma derrota, é disso que o povo aqui gosta, jovem.
Sem otimismo
@edisonsantiago em 09/08/2018 às 16:10
Precisa de 2 gols pra passar e não levar nenhum.