x
Fórum do Corinthians

Corinthians sem piedade com meu bolso!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 6.921º

Marcio 398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/02/2019 às 22:10
Por Marcio Fidelis (@fidelis94)

Corinthians sem piedade com meu bolso!

Vou ter que dividir em 10x no Meu Corinthians BMG

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.664 posts

@vinicius.martins23 em 05/02/2019 às 11:14

Essa primeira só é bonita pq tem o escudo, de resto feia pra krl

Foto do perfil de Cirlene Rosa Dias Pedra

Ranking: 142º

Cirlene 386 posts

@cirlene em 05/02/2019 às 16:40

Deveriam fazer as femininas também...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 06/02/2019 às 08:55

Mas são bonitas, rssssssssss...poderiam ser mais em conta...

Foto do perfil de Hugo Y Pedaes

Ranking: 2.703º

Hugo 1.378 posts

@hugoyp em 05/02/2019 às 19:53

Curti a branca

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 05/02/2019 às 19:51

A preta é amais top!

Foto do perfil de Leandro De Sa

Ranking: 2.841º

Leandro 1.301 posts

@leandro.de.sa em 05/02/2019 às 18:56

Quando a Nike vai por no site p td corintiano poder comprar

Publicidade

Foto do perfil de Ronaldo Lourenço

Ranking: 3.512º

Ronaldo 1.012 posts

@ronaldo.lourenco1 em 05/02/2019 às 18:56

Esse uniforme é pique Liberta hein!

Foto do perfil de Flávio Pereira

Ranking: 9.822º

Flávio 217 posts

@flavio.pereira14 em 05/02/2019 às 18:10

Essas frescuras de bambi aqui não dá licença, tá tirando essa camisa aí tá mó guela

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 05/02/2019 às 16:39

A primeira da esquerda para a direita é feia demais, Meu Deus!