x
Fórum do Corinthians

Diziam que o Messi era mais decisivo...

Foto do perfil de William

Ranking: 650º

William 5.049 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2019 às 18:56
Por William Alexandre (@william.pavanelli1)

Hat-Trick depois de tomar 2x0 no primeiro jogo, Cristiano Ronaldo provando que mesmo velho tem potencial para ser o melhor do mundo novamente.

Já falei o Messi é um gênio mais não é decisivo como o Cristiano!

É bom ter os dois no mundo do futebol para ver essa rivalidade boa durante os jogos.

Parabéns Cristiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 12/03/2019 às 20:30

Mania que o pessoal tem de querer desvalorizar um para Querer valorizar o outro, todo jogo que o Messi está ele tem obrigação de ganhar todos? Decidir todos? Quando perde o cara não decidi aí quando ganha o cara é decisivo... Vai entender... Os dois são gênios, talvez os maiores da história, quem é o melhor é questão de gosto não precisa desvalorizar um para valorizar o outro...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Moadson Anderson Viana Gomes

Ranking: 7.868º

Moadson 323 posts

@moadson em 13/03/2019 às 10:38

Aqui é Corinthians #$!@%..

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 516º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 13/03/2019 às 10:36

Já vai aparecer um monte dizendo que cr7 virou o confronto sozinho, que das 5 CL que foi campeão jogou sozinho, como se os times em que jogou só tinha perna de pau, tanto cr7 e messi são craques que tem super times pra que eles como estrelas possam brilhar.

Cr7 tem vantagem física e aproveita muito bem isso, hoje esta virando um centroavante de área e é marqueteiro. O messi é talento puro, quem gruda a bola no pé como ele? E imarcavel.

Questão de gosto, como cr7 ganhou ontem hoje é o cara, hoje joga o messi e?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 13/03/2019 às 08:26

Pq pra merecer um;

Sempre tem que desmerecer o outro;

Que coisa mais feia.

Foto do perfil de Emerson Marques De Jesus

Ranking: 1.418º

Emerson 2.640 posts

@lokomarks em 13/03/2019 às 08:10

Já pensou que louco, Messi e Cr7 no Corinthians?

Teríamos dois reservas de Luxo para Gustavo e Pedrinho kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 993º

Gustavo 3.609 posts

@gugalpm em 13/03/2019 às 07:29

Imagina uma Final Juventus x Barça tá louco para o Mundo

Foto do perfil de Carlos Flausino Zenerato

Ranking: 1.205º

Carlos 3.059 posts

@carlos.flausino.zene em 13/03/2019 às 07:24

Mano os 2 são monstros, mas esse ano pelo andar da carruagem o melhor do mundo será o Messi.

Mas não precisa desvalorizar um para valorizar o outro, afinal talvez sejam os 2 maiores da história.

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 13/03/2019 às 02:42

Os dois são grandes craques. E os dois estão sempre sempre decidindo partidas e ganhando títulos. Não podemos desmerecer o talento e o profissionalismo de ambos. Merecem a fama, os prêmios, os títulos e a fortuna que possuem.

Foto do perfil de Danilo Boer De Souza

Ranking: 1.114º

Danilo 3.296 posts

@dboer em 13/03/2019 às 01:21

Os dois são foda

Teria que ser sempre os dois posts escolherem o time depois do par ou ímpar