x
Fórum do Corinthians

17 anos?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2014 às 08:50
Por Marcelo Barbosa (@marcelobarbosa)

Como diriam os filósofos: 'Em terra de saci, numa calça cabe 2'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 11/02/2014 às 08:52

17 em cada perna KKKKKKKKK

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 591º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 12/02/2014 às 01:44

Tem nem espinha na cara E nem calo na mão kkkkkkkkkk
Foto do perfil de ~bill~

Ranking: 83º

~bill~ 17.447 posts

@enzoauditore em 12/02/2014 às 01:33

Foto do perfil de André Luis Santos Duarte

Ranking: 535º

André 5.833 posts

@andre.luis.santos.du em 11/02/2014 às 18:24

Esse aí tem 17 anos há 17 anos.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 875º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 11/02/2014 às 15:46

Muito sol, acaba por envelhecer a pele...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/02/2014 às 15:33

Isso não é um GATO é um LEÃO...kkk

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 11/02/2014 às 15:25

17 anos de futebol...

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 11/02/2014 às 15:25

Esse ai aprendeu com o marcio...opa digo Emerson

Foto do perfil de Vinnicius Ferraz Dos Santos

Vinnicius 47 posts

@vinnicius.ferraz.dos em 11/02/2014 às 15:23

Não vou nem falar nada, as aparências enganam. Eu mesmo, tenho 14 anos e as pessoas falam que eu tenho 20 e poucos.