Comentários Comentar >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Comentário mais curtido

    Paulo Gui

    Timão 3 x 2 Cuiabá

    Timão 3 x 2 Cuiabá

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Anti Hipócritas #1.178

    Parabéns Sylvinho por "descobrir" o RA no meio, armando. Parabéns por ter esse olho clínico..
    Cada uma...
    Melhor jogar sem atacantes do que sem atacantes E SEM MEIA... PQP

  • Anti Hipócritas #1.178

    Sylvinho quase estragou tudo de novo chamou o poderoso Cuiabá para cima
    Fagner... Pelo amor, de novo não cobrindo, não marca na bola parada e tomamos outro gol ridículo. FS e Fagner dois laterais que na bola parada estão devendo
    Sylvinho acertou no Piton, ah não... FSantos estava suspenso...retiro o que disse

  • Vinicius Almeida

    Jogo muito especial pra mim, levei minha mãe primeiro jogo

    Jogo muito especial pra mim, levei minha mãe primeiro jogo dela, pé quente graças aos deuses! Já morei em Cuiabá na melhor fase da minha vida, fiquei muito felizes porque foi o mais próximo que cheguei de Cuiabá desde então. E que vitória, jogo pegado, os 3 reforços mancando gol (jogando nas suas funções) e o que joga Renato Augusto, né gente, pqp!

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X