Estreia de Carlos Alberto pelo Corinthians

Com um total de 17 jogos pelo Corinthians,
Carlos Alberto
estreou no
Timão em
02 de Setembro de 1972
em partida válida
pelo Paulista 1972.
No primeiro jogo de Carlos Alberto pelo Corinthians, o Timão
empatou com o São Bento
em 1 a
1.
Na ocasião,
o jogador
de 18 anos
começou a partida
no banco de reservas no Pacaembu.
Desde sua estreia, Carlos Alberto acumulou
6 vitórias, 6 empates e
5 derrotas pelo Corinthians.
1
1
São Bento
Fluminense
0
Atlético-MG
Vasco da Gama



