Corinthians 3 x 0 Oeste - Paulista 2011

Paulista 2011 - Corinthians 3 x 0 Oeste

https://www.meutimao.com.br/jogo/23-03-2011/paulista_2011/corinthians-3-x-0-oeste

02:00

2011-03-23T21:50:00

Pacaembu

Endereço: Praça Charles Miller, 0, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians Corinthians 3 x 0 Oeste Oeste

Paulista 2011

Sobre a Partida

Paulistão 2011: Corinthians 3 x 0 Oeste

Líder e classificado. Esta combinação de palavras atraente aos olhos do torcedor do Corinthians foi conquistada nesta quarta-feira após a vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Oeste, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Paulistão. Com o resultado, a equipe de Tite chegou a 34 pontos, assumiu a liderança isolada do Estadual e garantiu matematicamente a classificação entre os oito primeiros colocados do torneio.

Com quatro rodadas por vir, o Corinthians não pode ser mais alcançado pelo nono colocado, neste momento o São Caetano, com 20 pontos. Mais que o bom resultado conquistado, a liderança tomada do São Paulo após a derrota do time do Morumbi para o Paulista dá motivação extra ao Corinthians para se manter à frente do rival depois do clássico do próximo domingo na Arena Barueri. O São Paulo permaneceu com 31 pontos.

Contra o Oeste, o torcedor no Pacaembu viu em campo a formação ideal do Corinthians, com os 11 preferidos por Tite nesta reta final da primeira fase do Paulistão. A escalação inicial contra o time de Itápolis foi utilizada pela primeira vez no campeonato e salvo algum problema de lesão ou suspensão será a escolhida não só para o clássico de domingo como para as três partidas derradeiras desta primeira fase contra Botafogo-SP, São Caetano e Santo André.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida: Corinthians 3 x 0 Oeste

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!